Capítulo 19

1.6K 162 84
                                    

Meta: 70 comentários

🌡Maria Luiza🌡

Acordo sentindo um peso na cintura, abro os olhos vendo Ema deitada em cima de mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordo sentindo um peso na cintura, abro os olhos vendo Ema deitada em cima de mim.

- Como está se sentindo? - Chishiya pergunta baixinho.

- Eu estou bem, e ela? - pergunto fazendo carinho na cabeça da mais nova.

- Ela está bem, estava preocupada com você e quis ficar aí. - ele sorri.

- Bom dia amor. - Niragi me da um selinho. - Fiquei preocupado. 

- Ficamos. - Last Boss aparece e me beija.

- Que bom que está bem. - Aguni diz.

Ema levanta e coça os olhinhos com cara de sono me fazendo rir, muito fofa.
Aperto sua bochecha devagar formando um biquinho que a mesma mexe parecendo um peixe. 

- Olha que princesa sereia. - Niragi diz me deixando surpresa.

- Nini. - a pequena abre os braços e logo se joga no colo do moreno.

- Niragi pai de menina, por essa eu não esperava. - falo fazendo os outros rirem.

Ele revira os olhos e sai da sala com Chishiya e Last Boss ao seu encalço discutindo sobre quem ia ficar com a pequena Ema.

Me levanto da cama e Aguni rodeia minha cintura com o braço, o mesmo me olha e encosta sua testa na minha.

- Desculpe ser um idiota possessivo. - sussurra. - Sou louco por você desde a primeira vez que te vi naquele jogo, não queria te dividir com os outros mas não pensei em como você se sentiria se precisasse escolher um de nós.

- Tudo bem, mas se surtar assim de novo eu te afogo na piscina ok? - ele sorri de lado e ataca minha boca.

- Vejo que está muito bem. - Me separo de Aguni vendo o chapeleiro. - Vim ver como estava.

- Estamos melhor, Ann e Chishiya nos ajudaram. - Aguni da de ombros sem expressão.

- Eu vi a pequena criança com os outros, mandei uma equipe conseguir coisas infantis para ela. - chapeleiro diz.

- Obrigada. - respondo.

- Ela vai ficar na sua responsabilidade imagino. - fala.

- Sim, a pequena Ema ficará conosco. - Aguni diz.

- Muito bem, que assim seja então. - ele sorri. - E parabéns para vocês dois.

- Obrigada chapeleiro. - respondo.

- Vamos, preciso falar com todos os executivos. Mandei chamar aquele seu amigo Arisu. - ele diz e sai na frente.

Andamos atrás dele pelos corredores até eu ver Karube, Usagi e Kuina correndo em minha direção.

- Fiquei preocupado. - Karube me aperta.

- Estou bem. - afirmo.

- Chega. - Aguni me puxa para perto dele e eu reviro os olhos.

Abraço as meninas que perguntam sobre a pequena Ema que está no colo da Kuina e conto tudo por cima e aviso que explico melhor depois da reunião.

Me despeço deles e sigo com Aguni até a sala de reunião, entramos e vejo os outros lá.

Arisu me abraça e fala comigo e percebo os meninos metralhando ele com os olhos.

Solto um risinho e Arisu me olha em repreensão me fazendo ri ainda mais, ele nega com a cabeça e se afasta.

- Bom, chamei vocês aqui para dizer que vou atrás da última carta. Jogarei todos os dias se necessário, mas não vou parar até achar o dez de copas. - diz. - Aguni e Malu vão me acompanhar.

Os outros argumentam dizendo sobre ser perigoso mas ele se quer da ouvidos dando a reunião por encerrada.

Ema que tinha ficado com as meninas corre até nós assim que nos vê, e vai direto para o colo de Last Boss que está com a catana nas costas.

- Posso fazer desenho em mim? - pergunta a ele enquanto os dedinhos passam pela sua tatuagem do mesmo jeito que eu fiz da primeira vez que o vi.

O mesmo me olha com um olhar intenso e eu sorrio.

- Quando você for mais velha. - ele responde.

- Oba! - ela sorri. - Também quero colocar brilho igual o Nini.

Fala apontando para o piercing no nariz de Niragi.

- Quando você tiver quinze conversamos sobre isso. - Niragi aponta para ela.

- Péssimas influências para a Ema. - Chishiya diz.

- Malu, sabia que quando eu crescer vou cuidar de crianças igual o Chish faz? - sorri.

- Uau, isso vai ser ótimo. - sorrio.

- Eu sou uma ótima influência. - Chishiya debocha.

- Cala a boca idiota. - Niragi diz.

- E eu em? Fico de fora? - Aguni pergunta para a pequena.

- Mas eu já sou forte igual você. - ela diz como se não fosse nada e nós rimos.

- Você é espertinha demais. - Aguni faz cosquinha na mesma que gargalha.

Chapeleiro sai da sala nos olhando e sorri indo em direção aos quartos.

- Vamos, quero comer alguma coisa. - digo.

- Vamos na cozinha. - Chishiya pega minha mão esquerda enquanto Last Boss segura minha cintura.

Fatal Love.Onde histórias criam vida. Descubra agora