Só para esclarecer o tempo aqui na fic é diferente do tempo na serie.
Pq lá vc n tem tempo nem pra cagar é chute atrás de rasteira, mas como eles precisam se apaixonar e leva no mínimo umas semanas vai ser mais longo o tempo aqui.
🌡Maria Luiza🌡
Como já está a noite decido ficar no quarto, abro a mochila de roupas e pego meu conjunto de dormir.
Tiro a lace e lavo bem meu cabelo desembaraçando e secando logo depois.
Escuto batidas na porta do meu quarto e mando entrar, logo Karube entra se jogando na minha cama.
- Estou entediado. - Suspira. - Acabei de ficar com uma garota, não foi muito bom não.
- Eu fiquei com o tatuado da catana. - falo e ele arregala os olhos
- Você é louca. - ele ri.
Abro a mochila com as coisas de cabelo e tiro tudo o que eu vou usar.
- Vou fazer o cabelo e você vai me ajudar. - informo.
- Não estou afim. - falou.
- Não perguntei. - respondo.
Sento na cama e o ensino a separar tudo, enquanto ele arruma as coisas eu separo o cabelo.
Decido começar pela frente, logo dou início ao trabalho enquanto Karube observa e faz algumas perguntas.
Passei o restante da madrugada trançando o cabelo todo, quando terminei já era de manhã e Karube dormia todo torto na cama.
- Karube, acorda. - o balanço.
- Já terminou? - pergunta.
- Sim, e que belo ajudante você é. - reclamo.
- Chata. Vou trocar de roupa e vamos encontrar os outros. - diz.
Ele sai do quarto e eu pego um biquíni azul claro e visto, pego uma canga da mesma cor e amarro na cintura.
Sei que como sou da milícia posso colocar roupas normais, mas se eu vou ficar lá fora na piscina no sol o mínimo é usar biquíni.
As tranças estão lindas eu realmente adorei.
No meio de jogos mortais e você fazendo o cabelo? Sim, óbvio.
Morta? Sim
Desarrumada? Jamais.Abro a porta do quarto vendo Karube me esperando.
- Até que enfim...uau. - me olha de cima a baixo.
- Estou linda né? - pergunto dando uma voltinha.
- Seu ego já é grande demais, não vou concordar. - ele ri.
Descemos e seguimos a música e os gritos de animação, de longe já dava para ver que todas as pessoas estavam ali.
Nem parece que vamos morrer em algum momento, não julgo até porque acabei de fazer o cabelo sem me importar com isso.
Começamos a andar pelas pessoas procurando Arisu e Usagi, passo o olhar pela multidão e bufo ao ver Niragi o segurando pela gola.
- Você cismou tanto com o Arisu que vou acabar achando que está secretamente apaixonado. - bufo chamando a atenção para mim.
- Quero dar um tiro nele. - Niragi responde e depois me olha de cima a baixo. - Esta gostosa.
- Eu sou gostosa. - respondo. - Agora larga ele por favor.
- O que eu ganho em troca? - sorri me mostrando a língua.
Bufo puxando Arisu de perto dele e o arrasto para um lugar menos cheio.
- Você é muito bonita. - uma garota com um palito na boca diz. - Prazer Kuina.
- Maria Luiza, mas pode chamar de Malu. - sorrio.
Arisu, Karube, Kuina e Usagi começaram a conversar enquanto eu apenas observo melhor.
- Vem comigo. - Niragi aparece do meu lado.
- Pede por favor e eu vou. - ele bufa e me pega me jogando sobre os ombros.
Gargalho enquanto os meninos mandam ele me largar, apenas aviso que já volto e espero o surtado me colocar no chão.
- Que bundinha bonita. - Passo minha mão por sua bunda.
- Larga minha bunda sua louca. - o mesmo da um tapa na minha.
- É isso que as menina daqui pensam de você. - respondo.
Ele entra comigo na sala do chapeleiro ainda me segurando sobre os ombros.
- Niragi o que está fazendo? - chapeleiro suspira.
- Ela não queria vir. - da de ombros depois que me colou no chão.
- Mentiroso, eu disse para você pedir por favor. - aponto o dedo para sua cara. - Você que não quis pedir.
- A mesma coisa. - mostra a língua com o piercing.
Logo Arisu entra na sala também, chapeleiro começa a dizer que precisamos achar o dez de copas e que falta apenas alguns dias para ele renovar o visto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fatal Love.
Fiksi PenggemarMaria Luiza é uma brasileira que viajou para Tóquio com seu melhor amigo para conhecer o lugar e talvez arrumar um emprego. Mas o que ela faria se em um dia comum fosse parar em uma Tóquio paralela? Perdida e sem seu fiel amigo ela terá que sobrevi...