Capítulo 27

1.1K 143 34
                                    

🃏Morizono Aguni🃏

🃏Morizono Aguni🃏

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dois meses depois.

Observo a Malu deitada na cama do hospital, estamos aqui a dois meses estávamos muito machucados mas estamos nos recuperando bem.

Até hoje as coisas estão um pouco confusas, aquilo tudo o que aconteceu.

Ninguém se lembrava, nenhum de nós lembrava de nada nem que nos conhecíamos.

Mas então um dia foram no quarto que eu estava dividindo com os meninos dizendo que uma menina estava chorando chamando por nós.

Ficamos confusos sobre isso nunca tinha visto eles e nem a pequena, mas quando trouxeram ela até nós.

Senti como se conhecesse ela a muito tempo, um amor incondicional e desejo de proteger ela de todo mal.

Então ela nós chamou de pais e ficamos confusos, ao passar dos dias ela nos contou tudo e de alguma forma a memória despertou.

Imagina o quão insano foi saber que nada disso aconteceu, na verdade todos nós estávamos passando pelo no centro de Shibuya quando um meteorito caiu e matou milhares de pessoas deixando ainda mais feridos.

Nossos corações pararam por um minuto e foi assim que todos fomos parar naquele lugar, todos que morreram lá foram mortos aqui na explosão.

Essa memória nós despertou e até conversamos com os outros que também se lembraram, mas achamos melhor manter isso para nós.

Desde então cuidamos da Ema e esperamos nossa Malu acordar, ela estava induzida ao coma já que precisou de um transplante de pulmão.

Alguns estilhaços perfuraram seu corpo inclusive o pulmão.

Nesses dois meses estávamos nos organizando, Niragi saiu da facção criminosa que fazia parte e planejou uma casa para nós.

Que já está em construção graças ao dinheiro que tínhamos, eu por ser um ex militar. Chishiya como médico ganhava muito bem e também tinha um bom dinheiro, Niragi era o que mais tinha dinheiro entre nós já que saiu com alguns milhões pelos trabalhos ilegais que fez.

Ou seja a obra estava bem adiantada graças ao nosso dinheiro, por enquanto ficávamos no apartamento do Chishiya.

Também conhecemos o Ren amigo da nossa garota, imagina como seria difícil explicar que nós já conhecíamos a Malu e namoravamos com ela.

Então apenas falamos que conhecemos ela a alguns dias antes do acidente e nos tornamos amigos.

Ele fica a maior parte do tempo aqui e parece realmente mal e se sente culpado por ter pedido para ela ir até o restaurante.

- Ela foi tirada do coma, pode acordar a qualquer momento agora. - Chishiya diz chegando no quarto.

Ele já havia voltado a trabalhar aqui e mesmo sendo pediatra ficava sempre de olho nela por nós.

- Uau isso é ótimo. - Ren diz.

- Ela está bem né? - Niragi pergunta.

- Sim, o transplante foi um sucesso. - diz.

- Nós podemos ficar aqui essa noite. - Last Boss fala. - Seria bom você ir para casa e arrumar algumas coisas para ela.

- Acho que eu vou fazer isso mesmo, trazer uma mala para ela. - ele responde. - Obrigada por cuidarem dela.

- Não precisa agradecer. - falo.

Ele sai e logo Arisu, Kuina e Usagi entram.

- Como está a Ema? - Kuina pergunta.

- Bem, Karube está com ela para passarmos a noite aqui. - Niragi diz.

- Ela está louca para ver a mamãe, mas com o Ren aqui não dá. Não temos como explicar nada disso para ele. - Chishiya explica.

- Ela vai acordar logo. - Usagi diz.

- Preciso voltar ao trabalho, de madrugada eu volto. Qualquer coisa mandem me chamar. - nós concordamos e ele saiu.

Conversamos um pouco ali com os outros e logo depois os mesmos voltaram para os quartos.

Passamos parte da madrugada conversando, como só tinha duas poltronas Niragi e eu estávamos sentados cada um de um lado da cama dela e Last boss estava sentado na ponta da cama acariciando suas pernas.

- Olá? - sua voz nos desperta.

- Amor. - falamos nos levantando.

- E-eu conheço vocês? - ela pisca confusa.

- Vou chamar o Chishiya e o médico. - Niragi sai do quarto.

- Você está sentindo algo? - pergunto.

- Eu estou bem eu acho, só um pouco confusa. - responde.

Depois de muitos exames e ela dormir durante algum tempo finalmente amanhece e ela acorda novamente.

Nós não pregamos os olhos, apenas esperando que ela acordasse.

- Meninos, vocês estão bem? Cadê a Ema? - pergunta rápido.

- Amor você lembra de nós? - Last Boss pergunta.

- Claro ué. - pisca confusa.

- Estamos todos bem, Karube está cuidando dela. - Chishiya fala.

- Precisamos conversar e explicar tudo para você querida. - beijo sua testa.

Fatal Love.Onde histórias criam vida. Descubra agora