Capítulo 26

1.1K 149 36
                                    

Meta: 30 comentários.

🌡Maria Luiza🌡

- Vocês estão vivas né? - escuto a voz baixa da Ann

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Vocês estão vivas né? - escuto a voz baixa da Ann.

- Sim, e você Malu? - Kuina resmunga.

- Agonizando eu diria. - acabo tossindo.

- Aguenta aí ou seus namorados vão matar meio mundo. - Kuina diz.

- Ela tem razão. - Ann fala.

- Amor! Ei! - Aguni aparece no meu campo de visão. - Você vai ficar bem, aguenta um pouco.

- Acho que a faca está no meu pulmão. - tento respirar mas sinto dor.

- Vou matar esse desgraçado! - beija minha testa. - Eu já volto.

Ele sai e nós ficamos ali no chão escuto um gemido e olho para os garota sem a perna.

Porra ela ainda está viva?

Levou o que? Uns quinze tiros?

Tusso mais sangue, isso está me irritando.

- Merda! Não, não, não! - escuto a voz na entrada do beco mas não consigo me mexer. - Amor.

Solto um gemido de dor quando sinto me virarem para cima, vejo Last Boss com sua catana nas costas.

- Vem, precisamos parar essa hemorragia. - ele me pega no colo com cuidado mas mesmo assim solto um grito de dor. - Desculpa, desculpa.

Minha visão fica turva por alguns estantes.

- Mamãe! - pisco os olhos e vejo Ema com Karube escondidos junto com Niragi e Chishiya.

- Amor. - os dois falam juntos.

- Coloca ela aqui, precisamos parar a hemorragia. - Chishiya diz.

Vejo o mesmo tirar o casaco com dificuldade e se arrastar até aonde estou no colo de Last Boss que se senta no chão comigo ainda em seu colo.

Niragi se arrasta e coloca a blusa que Karube deu nas minhas costas, solto um gemido de dor pela pressão e ele se desculpa.

Chishiya segura seu casaco na minha coxa.

- Mamãe. - Ema chora.

- Estou bem querida, só um pouco dodói. - falo.

- Deveríamos ter vindo antes. - Last acaricia meu rosto.

- Fora de questão deixar a Ema sozinha. - falo.

- Arisu e Usagi estão indo para o último jogo, rainha de copas. - Karube diz.

- Estão conseguindo parar a hemorragia? - escuto a voz de Aguni.

Chishiya apenas balança a cabeça que não, minha respiração está ficando cada vez mais difícil.

Fecho os olhos por alguns segundos e resmungo quando eles me chamam.

- Não fecha os olhos novamente entendeu? - Last briga.

- Ema querida, por que não conta para sua mãe o que fizemos enquanto ela estava fora. - Karube diz.

- Tio Karube e papai Last deixaram eu fazer maquiagem neles. - conta e abro um sorriso.

- Duas princesas que lindo. - Niragi ironiza.

- Sim papai Nini, eles ficaram iguais as princesas. -- diz animada sem perceber a ironia.

- Olha que eu acabo de matar você. - Last Boss diz.

Meu sorriso aumenta mas um cansaço bate e a respiração fica cada vez mais difícil.

Escuto uma voz robótica no fundo e vários fogos, fecho os olhos devagar.

- Amor, só precisa dizer que declina. Rápido. - sinto me balançarem.

- Por favor amor. Por nós, pela Ema. - outra voz.
- Eu declino. - sussurro já de olhos fechados.

E então finalmente me entrego a escuridão.

Fatal Love.Onde histórias criam vida. Descubra agora