Fim da primeira temporada.
Espero que tenham gostado e não se preocupem amanhã mesmo eu posto o primeiro capítulo da segunda temporada.
Bom avisar que vai ser chute atrás de banda, bj.
🌡Maria Luiza🌡
Acordo sentindo meu estômago se contrair e abro os olhos soltando um gemido.
- Chish. - suspiro ao ver o platinado entre minhas pernas.
Ele me chupa com fome me fazendo gemer cada vez mais, seguro seu cabelo com força para o mesmo não sair dali.
Não demoro a gozar em sua boca, ele lambe tudo e depois me olha sorrindo indiferente.
- Bom dia. - sobe em cima de mim me dando um selinho. - Você estava tensa mesmo dormindo, então decidi fazer você relaxar.
- Um ótimo jeito devo dizer. - o puxo para um beijo. - Aonde estão os outros?
- Na sala de reunião apenas nos esperando. - fala se levantando. - Vamos.
Me levanto indo no banheiro fazer minhas higienes e visto uma blusa do Last Boss e um short preto.
Pego a glock e saio do quarto de mãos dadas com Chishiya, ele diz que Ema está com meus amigos e que os outros já sabem sobre o chapeleiro tentar me matar.
Disse que Niragi surtou, o que não me surpreende.
Chegamos na sala vendo os outros e o corpo do chapeleiro na mesa, o olhar de Aguni está longe e sombrio.
Vou para perto dele e seguro sua mão, ele dá um aperto sem expressão e continua a olhar todos na sala.
Last Boss me olha de cima abaixo e seus olhos brilham ao me ver vestida com sua blusa.
- O que vamos fazer? - Tatta pergunta.
- Quem vai assumir o lugar dele? - outra pessoa pergunta.
- Eu. - número dois da um passo a frente. - Como número dois eu vou assumir o lugar do chapeleiro.
- Espera aí. - Niragi anda pela sala com a metralhadora na mão. - O número dois não deveria ser o mais forte?
Suspiro já sabendo a merda que isso daria, a discussão continuou e Niragi ameaçou todos na sala que acabaram votando no Aguni.
Last Boss passa a espada perto de Arisu fazendo o mesmo se assustar e votar no Aguni, nego com a cabeça.
Aonde eu fui me meter?
- É isso, nós somos os Reis da praia a partir de agora. - Aguni passa o braço pela minha cintura.
Depois disso foi tudo muito rápido a cerimônia para abrir o envelope que apenas Aguni e eu que estava sentada em seu colo vimos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fatal Love.
FanfictionMaria Luiza é uma brasileira que viajou para Tóquio com seu melhor amigo para conhecer o lugar e talvez arrumar um emprego. Mas o que ela faria se em um dia comum fosse parar em uma Tóquio paralela? Perdida e sem seu fiel amigo ela terá que sobrevi...