Meta: 40 comentários.
🌡Maria Luiza🌡
Acordo sentindo meu corpo pesado, suspiro abrindo os olhos e vejo Niragi deitado do meu lado esquerdo e Chishiya no direito. Os braços dos dois de forma possessiva em volta de mim enquanto Last Boss está deitado em cima de mim com a cabeça na minha barriga.É literalmente impossível sair sem acordar eles, fico mais alguns minutos fazendo carinho na cabeça de Last Boss mas logo preciso acorda-los para ir no banheiro.
- Bom dia amor. - Niragi me da um selinho.
- Bom dia. - Chishiya acaricia meu rosto.
- Estava tão bom. - Last reclama.
- Bom dia, preciso levantar e vocês tem que ir fazer ronda pela praia vamos. - me levanto correndo até o banheiro e trancando a porta antes que Niragi entrasse.
- Malu. - ele reclama e eu rio.
Termino de fazer minhas higienes e saio vendo Niragi mal humorado e emburrado.
- Fica assim não amor. - sento em seu colo dando um beijo. - Vão se atrasar e eu preciso achar meus amigos, devem estar preocupados.
Me levanto e dou um selinho no Chishiya que me puxa para seu colo também.
- Avise a eles que agora você namora. - Chishiya diz.
- Já disse que ninguém me pediu nada. - provoco.
- Se aqueles idiotas chegarem muito perto serei obrigado a matar os dois. - Last Boss diz.
- Quanto mal humor em. - Rio me jogando em sua direção que me abraça.
- Nós sabemos que transou com os dois, já não gostava daqueles idiotas antes agora muito menos. - Niragi bufa.
- Você transou com metade da praia e eu não estou reclamando. - falo.
- Mas agora eu tenho dona, e todos vão saber. Então avisa eles também. - Niragi diz.
- Ok, ok. - falo beijando Last. - Até mais tarde.
Saio do quarto antes que eles digam algo, o sorriso no meu rosto denunciava minha alegria.
Viro o corredor e bato de frente com o Aguni, o mesmo me olha parecendo com raiva e eu solto um suspiro.
- Aguni. - tento conversar.
- Estou ocupado. - responde e sai andando.
Bufo e sigo para o meu quarto, tomo um banho colocando um short azul escuro e um blusão por cima.
Assim que saio do banheiro vejo meus amigos no quarto me esperando.
- Ficamos preocupados. - Usagi diz.
- Aqueles idiotas fizeram algo? - Karube pergunta.
- Bom, me informaram que estamos namorando. - falo rindo.
- Como? - Arisu pergunta confuso.
- Isso mesmo, eu estou namorando e nem me perguntaram. - falo.
- Apaixonada por quatro psicopatas loucos, esperava flores e bombom? - Karube debocha.
- Flores não. - falo e eles gargalham.
- Vamos poder ficar perto de você ou é três metros de distância? - Usagi ri.
- Eles são loucos mas eu sou mais então se eles ficarem de graça eu faço greve. - afirmo e eles gargalham ainda mais.
- Eles não vão querer isso. - Arisu diz.
- Aguni ainda está na mesma? - Karube pergunta.
- Sim. - bufo.
Escuto batidas na porta e vou abrir, vejo um meliciano com uma bandeja na mão.
- O segundo e o terceiro chefe mandaram te entregar. - fala me olhando estranho.
- Obrigado. - falo e pego da sua mão.
- Uau. - Os três falam juntos.
- Que macumba foi essa? - Karube gargalha.
- Foi chá. - respondo.
- Que chá? - Arisu pergunta confuso e nós gargalhamos ainda mais.
Tomo café e continuo conversando com os três, duas horas depois resolvemos ir para a piscina.
Coloco o biquíni e o short que eu já estava e saio do quarto junto com os outros.
A música alta e os gritos parecem não ter fim nesse lugar, vou para o bar e peço suco já que está muito quente.
Pego e volto a me sentar junto com os outros, dessa vez Kuina se junta a nós. Alguns minutos depois Chishiya aparece e eu levanto para ele sentar no meu lugar enquanto eu sento em seu colo.
Como sempre ele fica na dele apenas ouvindo nossa conversa e comentando uma coisa ou outra.
- Vocês estão chamando muita atenção. - Kuina ri.
- Isso é porque os outros não estão aqui. - Karube ri.
- Vocês são tão irritantes. - jogo uma almofada nos dois que continuam rindo.
A música para e vejo os milicianos entrando. Niragi grita com o dj mandando ele trocar a música e eu nego com a cabeça.
Menino doido.
Ele vem até mim assim como Last Boss deixando Aguni com os outros, Niragi pega minha mão fazendo eu levantar e me da um selinho segurando minha cintura.
- Estava com saudades. - sussurra.
Last Boss o afasta fazendo ele bufar e eu rir com seu jeito mimado. Last Boss também me dá um selinho e vários burburinhos são ouvidos.
- Vocês parecem homens das cavernas. - resmungo.
- Escutem todos. - Niragi atira para cima. - Malu é nossa mulher, e se algum engraçadinho ousar se aproximar demais...morre!
- Espero que tenham entendido. - Last Boss diz de forma ameaçadora.
Um coro de "sim" é ouvido enquanto eu penso em qual buraco me enfiar devida a tanta atenção.
- Meus parabéns pelo relacionamento. - me viro vendo chapeleiro nos olhando com um sorriso. - Viva o poliamor!
O mesmo grita e a música volta a tocar, sinto meu rosto quente e nego dando um tapa no braço dos dois.
- Vocês são horríveis. - choramingo.
Volto a me sentar no colo do Chishiya que ri e aperta minha coxa.
- Daqui a pouco eles se acostumam. - o loiro diz.
- Isso foi um espetáculo. - Kuina gargalha. - A cara que eles fizeram...
- Isso foi realmente divertido, não para a Malu claro. A coitada quase correu de vocês. - Karube ri batendo palma e eu bufo.
- Vão ficar me olhando o resto da noite. - bato com uma almofada em Niragi e Last Boss.
Niragi ri descontroladamente e Last Boss da um sorriso de lado. Nego com a cabeça e aviso que vou para quarto, não tô afim de ser o centro da atenção.
Niragi pega minha mão e avisa que vai junto, decido ir para o meu quarto e ele vai rindo e me provocando o caminho todo.
Assim que fecho a porta do quarto o mesmo me puxa pela cintura grudando nossos corpos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fatal Love.
FanficMaria Luiza é uma brasileira que viajou para Tóquio com seu melhor amigo para conhecer o lugar e talvez arrumar um emprego. Mas o que ela faria se em um dia comum fosse parar em uma Tóquio paralela? Perdida e sem seu fiel amigo ela terá que sobrevi...