Ja estamos na reta final, últimos capítulos.
Aproveitem. ❤
🌡Maria Luíza🌡
A porta do quarto é aberta com brutalidade e meus surtados passam por ela vindo em minha direção.- Não vai nos atiçar e fugir. - Aguni me pega no colo fazendo eu soltar um gritinho.
O mesmo me coloca deitada na cama e solto uma risada.
- Acho que já está na hora de dar uma lição na nossa garota má certo? - Niragi abre os botões de sua blusa social e a tira rapidamente.
- Também acho que ela está precisando de uma lição. - Chishiya sorri de lado.
- Ei! - solto uma risada quando Niragi prende minhas mãos na cama com a camisa.
- Vamos brincar um pouquinho, amor. - Last passa a mão pela minha barriga subindo a blusa que eu usava.
- Se você quiser parar ou ficar cansada avise entendeu? - Chishiya segura meu rosto. - Você cansa mais rápido por causa do transplante, não vamos esgota-lá.
- Tudo bem, se sentir algo eu aviso. - prometo.
- Ótimo. - Aguni diz.
O mesmo sobe em cima de mim e me beija com paixão, nossas línguas fazem uma dança sensual que me faz suspirar.
Seus beijos descem pelo meu pescoço aonde ele chupa me fazendo gemer, escuto risadinhas e ele sai de cima me dando a visão dos meus namorados completamente pelados.
Eu sou tão sortuda, merda!
Passo a língua pela boca observando eles se masturbando, saio dos pensamentos quando Last Boss arranca meu short.
Niragi segura meu pescoço com a mão e passa a língua na minha boca soltando uma risada.
- Gostosa. - me beija. - Você não precisa disso certo?
Pergunta segurando minha blusa e logo rasga deixando meus seios expostos, já que estava sem sutiã.
- Vou chupar você bem gostoso agora. - Aguni beija minhas coxas e minha intimidade por cima da calcinha.
Ele coloca a mesma de lado e passa o dedo pela minha intimidade, me arrepio com seu toque frio.
- Você fica tão linda com essa calcinha que vou te chupar vestida com ela. - dá um tapa forte na minha coxa.
Logo sinto três línguas em meu corpo me fazendo gemer alto. Last Boss e Chishiya estão chupando meus seios, Niragi coloca minha mão em deu comprimento e eu começo a masturba-lo.
Não consigo descrever a sensação de sentir todos eles juntos, é surreal e muito bom.
Com meu corpo quente e desejoso não demoro a gozar na língua de Aguni.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fatal Love.
FanficMaria Luiza é uma brasileira que viajou para Tóquio com seu melhor amigo para conhecer o lugar e talvez arrumar um emprego. Mas o que ela faria se em um dia comum fosse parar em uma Tóquio paralela? Perdida e sem seu fiel amigo ela terá que sobrevi...