CAPÍTULO 06
GINA ESTAVA SENTADA A MESA encarando as mensagens de ontem com Pablo. Ela passou metade da noite que ela não conseguiu dormir pensando sobre a proposta do garoto em a ajudar no trabalho. Ela sabia que isso seria uma mão na roda já que ela não conseguia pensar em mais nada no momento.
– Estou pronta. – Amanda aparece na sala.
Gina se levanta e pega a mochila, logo seguindo a amiga para fora do apartamento e entrando no elevador.
– Gigi, aceita logo a ajuda dele. Consigo escutar os seus pensamentos e eles estão atrapalhando os meus.
– Mas e se-
– Gina você não vai saber se não fazer. É só um trabalho e se realmente for publicado você vai ter a autorização do empresário dele para isso. Agora fala que você aceita e começa logo a sua matéria.
Gina fica em silêncio até as duas já estarem na rua andando em direção ao ponto de ônibus.
– Não gosto quando você fica mandona. – Gina diz.
– Quer dizer que eu estou certa porque você é que sempre faz as decisões na nossa relação.
Dentro do ônibus Gina manda mensagem para Gavi falando que ela aceita fazer uma matéria com ele, mas só se ele falar com o empresário e eles concordarem com o uso de imagem e informações que o garoto virá a falar.
Gavi viu a mensagem de Gina quando ele estava no carro com Pedri indo para o Cidade Esportiva para o treino do dia. Ele não perdeu tempo em mandar mensagem para seu empresário o avisando que ele ia participar de uma matéria para a revista de uma faculdade.
– Você tá muito estranho aceitando fazer entrevista quando você odeia falar com gente. – Pedri diz quando eles param em um semáforo.
– Isso é algo bem menor do que a gente costuma fazer.
– Hum hum, se você diz. – Pedri abre um sorriso para o amigo.
Gavi olha para ele sem entender o que o garoto estava querendo falar.
De tarde, por volta das três, Gavi estava sentado na mesa de uma cafeteria junto ao seu empresário e ambos estavam esperando por Gina que não demora a chegar no local. Ela abre a porta de vidro e avista Pablo que acena para ela. Ela anda até a mesa e ele se levanta para a cumprimentar.
E por um impulso que ambos ficariam pensando mais tarde sobre, Gavi joga o seu braço por cima do ombro de Gina a puxando para um abraço. Ela rodeou a cintura dele com seu braço direito, mas logo eles dois estavam se separando. O rosto de Gavi totalmente vermelho. Gina também tinha corado mas não era tão perceptível como o garoto.
Gina se vira para o homem em pé ao outro lado da mesa e estica sua mão para cumprimentá-lo.
– Gina. – Ela sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LABYRINTH, pablo gavi
FanfictionGINA É UMA GAROTA BRASILEIRA que não exitou em aceitar a primeira oportunidade que teve de viajar para fora de seu país para seguir seu sonho de ser uma comunicadora social. Mesmo sendo uma faculdade na Espanha e a mesma não sabendo nada do idioma...