19

2.9K 244 21
                                    

CAPÍTULO 19

O PLACAR DO JOGO CONTRA Atletico Madrid foi de 1x0, com um gol lindo de Ferran Torres levando a vitória do Barcelona e mais três pontos na Liga

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O PLACAR DO JOGO CONTRA Atletico Madrid foi de 1x0, com um gol lindo de Ferran Torres levando a vitória do Barcelona e mais três pontos na Liga. Gina aplaudia de pé os jogadores que comemoravam no campo. Gavi se virou na direção dela, acenando e com um sorriso lindo no rosto. Gina amava ver como ele amava jogar bola. Estar em campo fazia ele brilhar.

Ela segue para a área de descanso onde ela sempre espera por Gavi e se senta em um dos sofás. Sua perna direita balançava freneticamente já que ela não tinha Mandy ali com ela para se distrair, e ela tinha certeza que muitas daquelas pessoas ali já sabia quem ela era.

– Posso me sentar? – Mikky aponta para o lugar ao lado de Gina.

– Claro.

A loira se senta e coloca a bolsa no colo e fica um tempo em silêncio antes de perguntar.

– Você tem quantos anos?

– 19. Você?

– 25. Você não é daqui da Espanha, é?

– Não, não. Sou do Brasil. Me mudei para cá para fazer faculdade e...

E as duas embalaram em uma conversa sobre um pouco de tudo e em vinte minutos elas já sabiam bastante uma da outra. Gina contava como foi que as coisas aconteceram entre ela e Gavi, Mikky prestava atenção a cada palavra e balançava a cabeça.

– Um elevador é um ótimo lugar para um primeiro beijo.

Elas conversaram mais um pouco e logo os garotos chegaram.

Mikky se levanta e vai para o lado do noivo, Gina faz o mesmo, parando ao lado de Gavi e segurando a mão dele.

– Ela é muito legal. – Gina fala no ouvido de Gavi.

– Então você vai ter mais chance de conversar com ela porque a nossa carona de hoje vai ser do Frenkie.

– E o Pedri? – Ela pergunta quando eles começam a andar.

– A família dele veio ver o jogo e o Pedri ficou de levar eles pra casa.

– Entendi. E só tirando uma dúvida. Todo mundo no vestiario sabe sobre a gente, né?

Gavi para assim que eles entram no estacionamento. Gina fica de frente para ele.

– Sinto muito. O Ansu começou a falar e eu não consegui fazer ele calar a boca, mas ninguém vai falar nada, sério.

– Tudo bem, não precisa se desculpar. E eu meio que contei pro meu pai que a gente tá de rolo.

Pablo arregala os olhos.

– Seu pai tá ciente que a gente tá juntos?

– Sim.

– Certo, dá tempo de eu fugir caso ele queira vir para a Espanha.

LABYRINTH, pablo gaviOnde histórias criam vida. Descubra agora