CAPÍTULO 33
Quatro meses depois
GINA BATIA OS DEDOS SOBRE a bancada de madeira de forma inquieta. Seus olhos estavam focados nos carros que passavam do lado de fora da faculdade, todo o barulho do mundo sendo sobreposto pelo barulho da máquina de costura e Amanda que reclamava consigo mesma em francês enquanto ela terminava um vestido.
– Pronto.
Gina vira o rosto para ver o vestido que a amiga segurava. Ele era longo, com um decote reto na frente e atrás, alças finas e uma saia um pouco volumosa, com uma fenda do lado direito e bolsos. Tudo feito em um tecido preto brilhoso, e todo planejado e feito por Amanda em dois dias.
– Está lindo, Mandy. Você arrasou, como sempre.
– É, é. Eu sei. – A garota levanta e coloca o vestido em um cabide e o estende na arara, logo pegando um ferro a vapor e o ligando.
– Você ainda está com raiva?
– Mas é claro que eu tô. Não posso ir para a minha querida Paris por causa dessa merda de faculdade. Quem é que apresenta um trabalho em plena segunda-feira? – Mandy começa a passar o vestido.
Há algumas semanas atrás, Gina tinha sido convidada por Gavi para ir a Paris com ele para o Ballon D'or, uma premiação de futebol e a qual ele teve uma indicação. Ela aceitou na hora, claro, e ao citar isso com a amiga ela se auto-convidou com a desculpa de que Gina precisaria de um vestido e de alguém a ajudasse a se arrumar. E isso não foi nenhum problema para os dois. Gina já não tinha aulas nas segundas naquele semestre e o trabalho ela podia mudar sua folga para aquele dia. Mas Amanda descobriu que teria que apresentar um trabalho naquele dia, o que deixou a garota furiosa.
– A gente pode marcar de ir pra lá no final do ano nas férias. Não se preocupa. – Gina fala tentando consolar a amiga.
– Pelo menos você vai usar o vestido mais lindo da noite. – Mandy desliga o ferro e coloca no suporte.
– Vou mesmo. Aposto que todos vão querer um desse.
Amanda coloca o vestido na capa protetora dele e entrega para Gina, que agradece a amiga e logo se despede já que seu uber tinha chegado. Gina praticamente corre pela faculdade em direção a saída e entra no carro que faz uma viagem de mais ou menos de 20 minutos e ela leva um tempinho para encontrar o portão que tinham passado para ela, mão ao encontrar ela mostra sua passagem e autorização para ir até a pista de vôo, onde ela encontra Gavi e Balde conversando.
– Oi. – Ela sorri para os dois. – Eu tô atrasada?
– Não. Ainda falta meus pais e a Aurora para chegarem. – Gavi abraça a namorada, deixando um beijo na bochecha dela.
Gavi pega a bolsa de Gina e ela cumprimenta Balde, e os três entram no avião. Gina coloca o vestido apoiado em um assento e Gavi guarda a bolsa dela. Os dois se sentam lado a lado, Balde se senta com a família um pouco mais a frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LABYRINTH, pablo gavi
FanfictionGINA É UMA GAROTA BRASILEIRA que não exitou em aceitar a primeira oportunidade que teve de viajar para fora de seu país para seguir seu sonho de ser uma comunicadora social. Mesmo sendo uma faculdade na Espanha e a mesma não sabendo nada do idioma...