07

4.3K 320 48
                                    

CAPÍTULO 07

GINA ESTAVA NO BANCO TRASEIRO DO UBER, sua atenção na cidade que passava do lado de fora da janela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

GINA ESTAVA NO BANCO TRASEIRO DO UBER, sua atenção na cidade que passava do lado de fora da janela. A viagem de sua casa até o cidade esportiva foi de vinte minutos. Ela agradece o motorista e desce do carro, logo pegando o celular para ver o mapa do local novamente.

No final da semana passada ela se encontrou somente com Iván para assinar os papéis confirmando que ela poderia usar as imagens de Gavi. E nesse momento ela ia assistir o treino de Gavi para começar a sua matéria.

Gina com ajuda do mapa segue até onde fica o estacionamento, por onde Iván a instruiu para entrar. Ao virar a esquina Gina se assusta em ver um grupo de mais ou menos 15 pessoas parada do outro lado da calçada. Ela perguntou a si mesma o que elas estavam fazendo ali, mas logo prestou atenção na cena e viu que a maioria segurava camisetas e canetas nas mãos. Eles eram fãs. E estavam ali para tentar conseguir autógrafo e fotos com os jogadores do Barcelona.

Ela continuou andando até uma guarita onde tinha um guarda do lado de fora, encostado na parede, conversando com outros dois que estavam dentro do local. Ela se aproxima deles com um sorriso simpático.

– Olá, bom dia. – ela começa a falar mas é interrompida pelo guarda.

– Senhorita eu vou pedir que você fique do outro lado da rua como todas as outras pessoas se quiser ver os jogadores, ou terá que se retirar. – Ele fala de forma automática.

– Não, eu não tô aqui para ver os jogadores. Quer dizer... aqui. – Ela puxa um crachá da bolsa e mostra para o guarda. – Eu sou Georgina DeVille, e eu tenho acesso ao treino de hoje.

O guarda pega o crachá da mão de Gina e o analisa antes de olhar de novo para a garota.

– Como é o seu nome? – o outro guarda que estava dentro da guarita pergunta.

– Georgina DeVille.

Ele olha para o monitor e depois acena com a cabeça.

– É, sim. O de la Peña deixou informado que ela poderia entrar para ver o treino.

– Certo. – o guarda devolveu o crachá para Gina. – Você vai subir aquela escada até o patamar do estacionamento e depois vai seguir reto até o campo Tito Vilanova. De lá um segurança vai te guiar.

– Obrigada. Tenham um ótimo dia. – ela sorri.

Gina começa a andar na direção da escada que o guarda mostrou. Ela sobe dois lances e abre a porta vendo o estacionamento. Ela olha os redor e vê um prédio com o nome Tito Vilanova e começa a seguir naquela direção. Ela presta atenção ao seu redor, vendo que as portas ao seu lado esquerdo dava acesso a pavilhões de outros esportes, como futsal e basquete.

Ela chega onde o guarda falou mas dali ela se perde totalmente porque não tinha ninguém por perto para ela pedir informação. Então Gina simplesmente abriu a porta que dá acesso ao prédio e entrou em um hall, que também estava vazio. Por um segundo ela entrou em pânico de estar no lugar errado e acabar sendo presa por estar em lugar privado sem autorização.

LABYRINTH, pablo gaviOnde histórias criam vida. Descubra agora