CAPÍTULO 26
TUDO ESTAVA ACONTECENDO COMO Pablo e Georgina esperavam. Eles estavam sendo o assunto do mundo. O jogador tão comentado e desejado por muitos estava namorando a garota em quem ele chutou uma bola na cara. Havia comentários de surpresa, pessoas desejando coisas boas, e claro, os comentários detestáveis de muitas pessoas, aquelas que acreditavam que eles não deveriam estar juntos e que Gina estava se aproveitando dele.
Mas ambos não estavam ligando para nada disso. Não abrir as redes sociais para ver o que as pessoas falavam era fácil e o melhor a se fazer. Eles apenas estavam aproveitando a presença um do outro, mesmo não estando perto um do outro. O chat entre eles dois era a coisa mais movimentada na vida deles, quer dizer, pelo menos na de Gavi, que não precisava se preocupar tanto com o campeonato. Seu time já tinha ganhado então eles estavam jogando apenas para finalizar as partidas, claro que eles estavam jogando para ganhar, mas não era mais o grande objetivo deles.
Já Gina, enquanto ela se mantinha fora das redes sociais pela própria saúde mental, ela estava quase enlouquecendo com a faculdade. Era atividade atrás de trabalho atrás de prova. E ainda tinha todas as pessoas que a ficavam olhando como se ela fosse de outro mundo depois do anúncio do namoro. Na segunda, depois da comemoração do campeonato, quando Gina chegou na faculdade ela foi cercada por alunos que começaram a perguntar várias e várias coisas sobre ela e Gavi. Ela apenas conseguiu seguir para a aula porque Amanda deu um grito e uma bronca em todo mundo para que deixassem elas passarem.
– Se querem saber de alguma coisa, arrume um namorado pra vocês. Que coisa. – Mandy segura no braço da amiga e a começa a puxar com ela.
Mas a gota d'água para Gina foi ver fotos suas tiradas por paparazzis saírem em sites de notícias e fofocas. Ela só descobriu disso quando uma colega de turma a mostrou na aula. E na tarde daquele dia ela passou fazendo o que não devia, ler tweets falando sobre ela e Gavi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LABYRINTH, pablo gavi
FanfictionGINA É UMA GAROTA BRASILEIRA que não exitou em aceitar a primeira oportunidade que teve de viajar para fora de seu país para seguir seu sonho de ser uma comunicadora social. Mesmo sendo uma faculdade na Espanha e a mesma não sabendo nada do idioma...