CAPÍTULO 09
O FINAL DE SEMANA CHEGOU tão rápido que Gina tinha certeza que o universo estava brincando com ela. Na noite de segunda ela tentou convencer Gavi em cancelar os ingressos, mas ela descobriu que ele sabe ser muito teimoso. E naquele momento, Gina estava na fila para entrar no Camp Nou, Amanda ao seu lado super animada aprendendo o hino do Barcelona com um grupo de pessoas que estavam atrás delas.
Mas parte dela estava feliz de estar ali porque a sua semana tinha sido puxada. Ela teve aulas práticas a semana inteira, não tendo tempo de começar a editar a matéria de Gavi. Além de que ela foi novamente o assunto mais falado da semana por ter sido vista no carro com Pedri e Gavi. Pessoas perguntando o que ela estaria fazendo. Seu twitter explodindo de notificações. Se aquele jogo tirasse todas as preocupações de Gina por duas horas, ela ia sim agradecer Gavi.
Entrando no estádio elas seguiram pelas escadas e Gina não ficou chocada quando viu que o lugar era literalmente na primeira fila, bem ao lado do assento dos jogadores. Assim que ela se acomodou, não demorou para que os jogadores entrassem para aquecimento. Gavi assim que pisou no campo, ele logo se virou e sorriu ao ver que Gina estava lá. Mesmo ele tendo mandado mensagem para confirmar se ela realmente iria ao jogo, ver ela tornava tudo mais real.
– Obrigada por ter levado uma bolada na cara, Gigi, porque nunca pensei que estaria assistindo um jogo de um lugar assim.
– Que bom que a minha dor te diverte.
Gina prestou atenção no aquecimento dos dois times. Ela viu Vinícius Jr se aquecendo e se lembrou de anos atrás quando ela assistiu a um jogo do Flamengo com seu pai e ela era apaixonada pelo jogador. Mas quando ele foi transferido para o Real Madrid ela parou de o acompanhar.
O aquecimento acaba e não demora muito para que os jogadores estivessem de volta ao campo para o início da partida. O estádio inteiro fica de pé para cantar o Cant Del Barça. Amanda também cantava, mas de uma forma embolada já que ela não sabia nada de catalão. Gina amou a energia da torcida e a paixão deles pelo clube.
A bola começa a rolar exatamente às nove horas, Barcelona com a posse da bola e logo indo para a grande área mas sendo desarmado. E o jogo segue por isso. Bola indo e voltando. Marcação pesada e faltas. O Barcelona teve duas grandes chances de marcar, mas o goleiro adversário foi mais rápido. Gina ficou completamente perdida quando Ferran Torres, o camisa 11, teve uma oportunidade de marcar um gol, mas o árbitro apitou fazendo o jogo recomeçar.
– Ué?
– Aparentemente tava impedido. – Amanda fala, a boca cheia de pipoca.
– O que é isso? – Gina pergunta se virando para a amiga.
– Faço a mínima ideia, o moço aqui do lado que falou.
Gina fez uma nota mental de pesquisar o que era impedimento depois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LABYRINTH, pablo gavi
FanfictionGINA É UMA GAROTA BRASILEIRA que não exitou em aceitar a primeira oportunidade que teve de viajar para fora de seu país para seguir seu sonho de ser uma comunicadora social. Mesmo sendo uma faculdade na Espanha e a mesma não sabendo nada do idioma...