20

2.7K 242 25
                                    

CAPÍTULO 20

GINA PASSOU A AULA TODA na segunda feira com a cabeça em outro lugar, mas ao mesmo tempo prestando atenção em tudo porque aquela matéria que estava sendo passada era de prova e ela não podia se dar ao luxo de perder a explicação

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

GINA PASSOU A AULA TODA na segunda feira com a cabeça em outro lugar, mas ao mesmo tempo prestando atenção em tudo porque aquela matéria que estava sendo passada era de prova e ela não podia se dar ao luxo de perder a explicação. Suas anotações estavam completamente desorganizadas mas era aquilo ou nada.

Sua perna balançava freneticamente debaixo da mesa e os olhos não saiam do relógio apenas esperando a hora de ir embora. E assim que a professora liberou ela foi a primeira a sair da sala. Ela seguia pelo corredor desviando das pessoas e colocando o material dentro da mochila, mas a sua intenção de chegar no portão de saída sem ser interrompida não deu certo quando viu  Sofya vir em sua direção.

– Gina, oi.

– Oi, Sofya. – Gina tira o celular do bolso.

– Como você está, como foi seu final de semana?

Sofya seguia Gina pela calçada.

– Eu tô bem, obrigada por perguntar. O meu final de semana foi tranquilo. O seu? – Ela não deveria ter perguntado isso, mas a pessoa educada dentro dela falava mais alto.

– Foi muito bom, na verdade. Eu fui no jogo do Barcelona ontem, sabe, dia de Sant Jordi assistindo jogo de um time Catalão foi uma experiência muito legal. E eu te vi, no estacionamento.

Isso foi o suficiente para fazer Gina parar. No dia de ontem houve duas ocasiões onde Gina esteve no estacionamento. Em uma delas ela estava beijando Gavi e a outra ela estava conversando com ele, mas ambos estavam de mãos dadas.

– Ah, sério?

– Sim, foi no final do jogo. Você e o Gavi são bem próximos, né? – Sofya cruza os braços e vira um pouco a cabeça com um sorriso no rosto.

– Sim, sim. Depois que a gente se conheceu a gente manteve contato e viramos amigos. – Não tinha o porque dela mentir, Sofya tinha visto os dois.

– Isso é bem legal. E eu sei que a gente não é tão próximas, mas eu queria saber se você podia me fazer um favorzão. – Sofya coloca a mão no braço de Gina, seus dedos gelados queimava a pele da garota. – Sabe a nossa atividade da revista, então, eu preciso de uma matéria para concluir e pensei se não teria como pedir para o Gavi participar, já que vocês são amigos, ele diria sim, não?

Gina teve que se segurar muito para não rir na cara da garota. Aquilo que ela está pedindo era bizarro desde que as duas nunca fizeram nada juntas além de algumas aulas. Sofya forçava uma intimidade que elas não tinham.

– Olha, Sofya. Infelizmente não vai dar porque por mais incrível que pareça ele já fez uma entrevista para mim. E não seria legal termos o mesmo conteúdo no nosso trabalho. – Gina abre um sorriso forçado.

A garota loira tentava inutilmente esconder a expressão de nojo que tinha surgido em seu rosto.

– Ah, você tem razão. Obrigada, de qualquer forma.

LABYRINTH, pablo gaviOnde histórias criam vida. Descubra agora