CAPÍTULO 12
GINA ESTAVA SURTANDO DA FORMA mais calma possível. Ela estava sentindo todos os sentimentos existentes e eles estavam brigando um com o outro dentro de si, mas por fora ela conseguia se manter calma.
Depois de acordar em cima de Gavi eles ficaram ali olhando um para o outro, aproveitando o conforto de cada um. Ela deitou com a cabeça de volta no ombro dele e Gavi ficou brincando com uma mecha de cabelo da garota, mas o momento deles teve que acabar já que Gavi tinha que ir para o treino.
– Eu tenho escova de dentes extra no banheiro do quarto de hóspedes, se você quiser. – Gavi diz quando se senta na cama depois de Gina levantar.
– Eu aceito.
Ela abre um sorrisinho e sai rápido do quarto dele, logo entrando na porta da frente e indo para o banheiro. Ela se olha no espelho e respira fundo. Seu coração batendo tão rápido que parecia que ela tinha corrido uma maratona. Ela estava sentindo tudo aquilo por um garoto. Um garoto que ela tinha certeza que ela sabia que ia se apaixonar por, mas só negou como se negar tudo fosse impedir que ela sentisse o que estava sentindo agora.
Mas seu coração se esquentou quando ela lembrou do rosto de Pablo sorrindo para ela.
– Porra, Georgina. – ela fala para o seu reflexo e leva as mãos ao cabelo.
Ela abre o armário da parte de baixo da pia e encontra uma caixinha com escovas de dente. Ela pega uma e logo pega uma pasta de dente também. E no meio da sua limpeza ela escuta Gavi batendo na porta. Ainda com a escova na boca, ela abre a porta vendo o garoto já com outra roupa e segurando seu celular mostrando que Amanda a estava ligando.
Gina pega o celular e aceita a ligação de vídeo, logo vendo a cara da amiga. Gavi volta para seu quarto para continuar a se arrumar.
– Ai, graças a Deus. Você está viva! – Mandy solta o ar que estava segurando. – Onde é que você está, Georgina Valença DeVille? Eu acordei, fui no seu quarto e você não estava lá! Onde você está?
– Mandy, desculpa, eu esqueci completamente de te avisar. Eu tô na casa do Gavi.
Então a expressão de preocupação de Amanda muda rapidamente para curiosidade.
– Você dormiu na casa do Gavi?
– Sim. – Gina vê a expressão da amiga se iluminar. – Não, não é nada disso que você tá pensando. Ele tava doente. Eu só vim ajudar.
Mas o sorriso não some da cara de Amanda. Ela apenas começa a andar de um lado para o outro pela sala e falando coisas aleatórias em francês. Gina sabia que uma pequena coisa podia se tornar uma coisa gigante com a imaginação de Amanda.
– Se não tiver rolado pelo menos um beijinho eu vou te macetar, Gina.
– Vai pra sua aula que você vai se atrasar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LABYRINTH, pablo gavi
FanfictionGINA É UMA GAROTA BRASILEIRA que não exitou em aceitar a primeira oportunidade que teve de viajar para fora de seu país para seguir seu sonho de ser uma comunicadora social. Mesmo sendo uma faculdade na Espanha e a mesma não sabendo nada do idioma...