CAPÍTULO 17
GINA PASSOU A SEMANA INTEIRA nervosa tentando não surtar no fato que ela tinha um encontro com Pablo. Ela estava animada, muito animada que tinha sido chamada para um encontro depois de anos, e de que era com Pablo. E era tudo que passava em sua cabeça,
Na faculdade ela estava aérea na explicação, e com certeza teria que rever a matéria novamente em casa. E ela sempre se pegava imaginando como seria o encontro e o que ela deveria vestir. Isso estava consumindo ela de uma forma absurda que quando o dia do encontro chegou ela acordou chorando.
– Gina, a gente vai... Meu Deus, você está bem? – Mandy pergunta.
Gina estava sentada na cama. Os joelhos contra o peito e a gola da blusa que ela estava usando molhada pelas lágrimas.
– Tô ótima. – Gina diz, limpando o rosto.
Mandy anda até estar de frente para a amiga.
– Então porque caralhos você está chorando e não se arrumou pra aula?
– Eu não sei o que esperar do encontro com o Gavi.
– Ai, Georgina. Até parece que você nunca saiu com um homem antes.
– Não com um como ele.
Gina se joga para trás, deitando novamente na cama e puxando a coberta para cobrir o rosto e gemer em reclamação. Amanda em um simples movimento puxa a coberta para olhar a amiga no rosto.
– Você deveria estar animada. É um encontro com um jogador de futebol, um que gosta de você da mesma forma que você gosta dele, ou até mais. Agora se levanta e vai se arrumar pra aula.
– Não quero ir hoje. – Gina fala.
– Então não vá, mas tire essa cara feia e faça algo produtivo. A gente tá sem leite. E aproveita o seu dia livre e procure uma roupa para seu encontro, mais tarde eu venho para julgar se está bom ou não.
Os olhos de Gina se enchem de lágrimas mais uma vez.
– Você é uma ótima amiga.
– Eu sei que sou. Tenha um ótimo dia.
Mandy se inclina e deixa um beijo estalado na bochecha da amiga.
– Você também.
Gina escuta Amanda fechar a porta da frente indicando que ela não voltaria antes do meio-dia, então ela puxou a coberta e cobriu o rosto e ficou daquele jeito por quase uma hora, apenas pensando em tudo ao mesmo tempo. Mas então ela estica o braço e pega o celular na mesa de cabeceira, o puxando para debaixo da coberta e abre a conversa com Gavi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LABYRINTH, pablo gavi
FanfictionGINA É UMA GAROTA BRASILEIRA que não exitou em aceitar a primeira oportunidade que teve de viajar para fora de seu país para seguir seu sonho de ser uma comunicadora social. Mesmo sendo uma faculdade na Espanha e a mesma não sabendo nada do idioma...