10

4.5K 333 78
                                    

CAPÍTULO 10

GINA SENTIA QUE A QUALQUER MOMENTO ela cairia no chão e dormiria por lá mesmo, sem nem ligar para o monte de gente andando de um lado para o outro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

GINA SENTIA QUE A QUALQUER MOMENTO ela cairia no chão e dormiria por lá mesmo, sem nem ligar para o monte de gente andando de um lado para o outro.

Ela passou a tarde de segunda inteira e um bom pedaço da madrugada com Amanda e um de seus colegas. Eles tinham que se certificar que as roupas estavam todas na medida certa. E enquanto ela experimentava roupas, Gina também anotava tudo que achava importante para fazer a matéria sobre a amiga. Ela tirou fotos e fez perguntas. Ela também era furada de vez em quando por alfinetes e levava bronca para que arrumasse a sua postura.

– Querida, queixo pra cima. Não olha para baixo. – Miguel, um dos amigos de Amanda fala, batendo dois dedos no queixo de Gina.

– É difícil andar com esse salto. – Ela reclama.

Mas ele só a faz dar mais voltas pelo apartamento até ela não estar tão mal em se equilibrar no salto. Gina conseguia contar nos dedos quantas vezes ela precisou andar de salto durante toda a vida, e em todas ela caiu.

Ela faria de tudo para a melhor amiga, até mesmo desfilar para no mínimo 300 pessoas em um salão super famoso em Barcelona e mesmo ela tendo certeza que iria passar vergonha em algum momento da noite.

Gina estava sentada em frente a um espelho. Duas pessoas que ela não se recordava do nome arrumava o seu cabelo e uma outra fazia a sua maquiagem. Ela só fazia o que eles pediam e sua perna balançava freneticamente ao saber que em poucos minutos ela estaria desfilando. Isso com toda certeza entraria na lista de coisas improváveis que ela já teve que fazer: participar de um desfile como uma das modelos.

– Proto. Pode ir se trocar. – Uma das garotas fala.

– Obrigada. – Gina agradece.

Ela se levanta da cadeira e segue até o trocador e encontra Amanda ajudando uma das outras modelos a se vestir.

– O seu está ali, coloca ele que eu te ajudo a fechar.

Gina entra no trocador, fechando a cortina atrás de si. Ela olha para o vestido no cabide e respira fundo, porque depois de colocá-lo ela não poderia voltar atrás. Ela retira o roupão que estava usando e pega o vestido, logo o subindo pelo corpo e enfiando os braços pelas alças. Ela ajeita o tecido pelo corpo e coloca a mão na frente do vestido o segurando e abre a cortina.

Mandy sorri para a amiga quando a vê com o vestido. Gina se virou para que ela feche o zíper e Amanda começa a alisar o vestido com a mão, retirando os amassados e alguns pelinhos. Amanda segura os braços da amiga e a vira para arrumar o decote reto e as alças.

– Nossa, você está deslumbrante. – Amanda a empurra para frente de um espelho.

Gina sorri com o que vê.

Ela usava um vestido longo preto. Ele descia justo até a altura de sua cintura e dali até encostar no chão seguia um padrão de volume dividido em três partes dando movimento à peça. Seu cabelo estava bem mais volumoso do que ela costumava usar e a maquiagem era um olho preto esfumado e um batom vermelho. Gina desvia o olhar dela para Amanda que chega ao seu lado com um salto plataforma preto. Gina suspira.

LABYRINTH, pablo gaviOnde histórias criam vida. Descubra agora