Oi, oi, gente!
Uau, eu simplesmente não acredito que Labyrinth chegou ao fim. Eu tô meio que desacreditada porque eu fui escrevendo e escrevendo e infelizmente tudo chega ao fim. Mas foi algo muito importante para eu escrever essa história e ter vocês aqui lendo, comentando e curtindo.
Quero agradecer a todos que ficaram esse tempo todo aqui, desde o primeiro capítulo ou os que chegaram durante os meses. Foi uma experiência muito boa. Muito obrigada. Espero que vocês tenham gostado desse meu mundinho e desses personagens, que eu vou sentir saudades.
E eu queria pedir desculpas se de alguma forma eu cheguei a ofender alguém, saiba que nunca foi a minha intenção. Eu sempre estive aqui para o entretenimento, me desculpem por qualquer coisa.
✴️
E alguns esclarecimentos sobre a história:
- se eu cheguei a sair da linha dos acontecimentos ou escrevi coisas contrárias uma a outra eu peço perdão, porque por mais que eu tente fazer algo correto erros passam despercebidos;
- para curiosos, a Gina e Gavi vão sim continuar com o relacionamento para sempre. Eles foram feitos um para o outro e eles sabem disso.
- a Gina vai se formar na faculdade e trabalhar em uma grande revista em barcelona e o Gavi vai continuar o resto da carreira no barcelona, se consagrando um dos melhores meio campistas do mundo (isso que eu desejo demais para a vida real, o que esse garoto tá fazendo bonito nesse início de temporada ninguém explica!)
- o Gavi vai pedir a Gina em casamento em 2030! (sim eles vão ficar juntos por sete anos sem serem casados, assim as coisas funcionam). Quando a Espanha ganhar a copa de 2030 – a de 2026 é do Brasil, vamos acreditar no Hexa! – Quando a Gina estiver em campo comemorando com o time, Gavi vai se ajoelhar e pedir ela em casamento.
- a Amanda e o Pablo Torre também são endgame e o Pedri arrumou uma namorada (eu.
E bem, é isso que eu imaginei desde o início, algumas coisas mudaram no meio do caminho, mas eu amei demais escrever cada coisinha dessa história e sentirei saudades. Mais uma vez obrigada e tenham uma ótima vida!!
(e uma curiosidade: essa história originalmente era para ser com o Pedri, eu cheguei a escrever os três primeiros capítulos com ele, mas depois achei que combinava mais com o gavi :)
com carinho, tina!
VOCÊ ESTÁ LENDO
LABYRINTH, pablo gavi
FanfictionGINA É UMA GAROTA BRASILEIRA que não exitou em aceitar a primeira oportunidade que teve de viajar para fora de seu país para seguir seu sonho de ser uma comunicadora social. Mesmo sendo uma faculdade na Espanha e a mesma não sabendo nada do idioma...