CAPÍTULO 29
PABLO SE SENTIA UM CRIMINOSO ao fechar a porta atrás de si e ir até o armário do melhor amigo. Ele falou que ia ser rápido, que só precisava ir ao banheiro. Mas a verdade é que ele precisava do celular de Pedri. Claro que ele poderia pedir o celular emprestado quando eles estiverem almoçando ou no quarto que eles estavam dividindo. Mas ele tinha escutado a notícia tinha alguns minutos e ele não aguentaria esperar.
Era segunda de manhã e ele estava sem falar com Gina desde quarta. Infelizmente o celular dele estava sendo monitorado para que ele não entrasse em contato com a namorada. E por mais que ele quisesse mandar todo mundo se ferrar e ligar para Gina, ele não queria piorar as coisas para o lado dela. Mas com o treino aberto ao público que estava ele não pode deixar de ouvir as pessoas falando sobre Gina, ele até olhou de cara feia para um grupinho que estava falando coisas maldosas sobre ela. Mas a atenção dele foi chamada por outras duas garotas que olhavam para a tela de seu celular.
– Eu falei que não tinha sido ela, aquilo estava muito mal escrito.
Gavi ignora os comandos que um dos técnicos falava e vai até a arquibancada, se apoiando na grade que separava os torcedores do campo.
– Ei, isso é sobre a Gina? – Ele pergunta para as garotas, que têm uma pequena crise quando vê o jogador falando com elas. Uma delas consegue balançar a cabeça concordando com a pergunta dele. – Posso ver?
A garota entrega o celular para Gavi que vê o twitter aberto em uma tweet do In The MeanTime que tinha feito um anúncio oficial que falava que a matéria postada sobre ele não era de autoria de Gina, mas eles também não revelaram quem realmente tinha escrito.
E foi isso que o levou a falar que precisava ir ao banheiro e naquele momento ele digitava o número de celular dela que ele havia decorado depois de passar dias o encarando na vontade de apertar no botão verde e fazer a ligação. Ele leva o celular até a orelha e depois de três chamadas a ligação é encerrada. Ela tinha desligado. Gavi olha incrédulo para o celular perguntando o porquê dela ter desligado, e ele chegou a conclusão de que Gina não tinha o número do Pedri salvou. Então ele tentou mais uma vez, mas novamente a ligação foi recusada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LABYRINTH, pablo gavi
FanfictionGINA É UMA GAROTA BRASILEIRA que não exitou em aceitar a primeira oportunidade que teve de viajar para fora de seu país para seguir seu sonho de ser uma comunicadora social. Mesmo sendo uma faculdade na Espanha e a mesma não sabendo nada do idioma...