05

4.8K 343 34
                                    

CAPÍTULO 05

LEVARAM EXATAMENTE CINCO DIAS para que Gavi tomasse coragem de mandar uma mensagem para Gina

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

LEVARAM EXATAMENTE CINCO DIAS para que Gavi tomasse coragem de mandar uma mensagem para Gina. Ele ficava se perguntando se seria certo, mas ele também pensava já que ele teve coragem de pedir o número dela, ele poderia mandar mensagem. Mas ele simplesmente não sabia o que enviar.

Ele estava no vestiário do Cidade Esportiva. Ele tinha acabado de terminar o treino do dia, que foi focado na recuperação dos jogadores depois da partida do dia anterior. Gavi estava pela metade, tinha tirado o casaco e as chuteiras mas ainda estava com o restante da roupa. Ele se mantia concentrado no celular em sua mão que mostrava o chat em branco.

– Se você demorar mais, eu te deixo pra trás. – Gavi levanta a cabeça para ver Pedri guardando suas coisas na mochila.

Mas o garoto não se mexe, ele apenas continua a olhar o celular. Pedri conseguia escutar as engrenagens na cabeça do amigo girando e ele se preocupou com isso. Gavi nunca demorava em se arrumar para ir embora, logo ele que passou a manhã inteira reclamando que estava com fome e ficar ali sentado por tanto tempo não era normal. Então Pedri arriscou o soco que ele levaria e puxou o celular da mão de Pablo e se afastou.

– Pedro, devolve. – o mais novo se levanta e vai atrás do amigo.

– Espera, essa aqui é a garota que você chutou a bola na cara? Como você conseguiu o número dela? – Pedri abre a foto de perfil de Gina.

– Não interessa. Agora devolve. – Pablo tentava puxar o celular da mão de Pedri, que ficava desviando.

– A garota vai surtar se você mandar uma mensagem pra ela assim do nada.

Gavi consegue empurrar Pedri que quase perde o equilíbrio e cai e Gavi pega o celular de volta, o bloqueando.

– Ela não vai porque foi ela mesma que me passou o número. – Gavi diz.

Ele coloca o celular no banco e começa a tirar seu uniforme de treino. Pedri se senta e olha para o amigo, confusão no rosto.

– Como assim ela que te deu o número. Quando foi isso?

– Pedri, cara, você é muito fofoqueiro.

– Quando se trata do meu melhor amigo hipnotizado na tela do celular eu vou querer saber das coisas.

Gavi coloca o seu moletom e se senta ao lado do amigo para colocar o seu tênis. Então ele se vira para Pedri e conta tudo o que aconteceu desde a bolada até o momento, que ele estava completamente perdido se deveria mandar a mensagem ou não. Gavi até se sentiu mais leve depois de contar isso para o amigo. Pedri estava olhando para ele com um sorrisinho no rosto.

– O que?

– Nada. Se você quer mandar uma mensagem, manda. O pior que pode acontecer é ela não te responder. – Pedri se levanta.

LABYRINTH, pablo gaviOnde histórias criam vida. Descubra agora