Um grupo de infectados começou a correr para fora do grande buraco que se formou no chão, puxei Henry pela mão até as crianças, o grupo de infectados era a distração perfeita para fugir.
Avistei Ellie correndo na direção em que pedi, Henry alcançou Sam enquanto lhe dava cover, tomei investida de um infectado fazendo-me bater contra um carro, Ellie o acertou.
— Entra porra! Entra no carro! — Abri a porta e a empurrei rapidamente, outro infectado me pegou, fechei a porta rapidamente.
— Lorie! — Ellie bateu contra o vidro.
Joel o acertou da torre, parei para recuperar o fôlego mas haviam muitos, comecei a atirar e correr para longe daquele carro.
— Vem porra! — Gritei atirando neles, Laura me puxou para fora da estrada, corremos até uma casa onde ela fechou a porta. — O que você...
— Você o viu? — Ela apontou sua arma para mim, quando notei, a garota estava com uma mordida no pescoço, o sangue escorrendo rapidamente. — Foi você que o matou?
— Ele devia estar morto. — Levantei as mãos em rendição, ela começou a lacrimejar.
— Tudo que construíram, como pode fazer isso? — Apontou sua arma, engoli em seco.
— Eu não sei o que vocês passaram por todo esse tempo, mas eu não fazia parte disso. Danny e eu... acabou, na verdade nunca existiu.
— Continue acreditando nisso pra se redimir por si só, ele morreu por sua culpa! Nada vai mudar isso! — Ela engatilhou a arma e apontou para mim sem hesito, fechei os olhos deixando uma lágrima escorrer pelo meu rosto quente.
— Eu não sei o que aconteceu com vocês depois que os deixei, mas eu sinto muito por deixá-la pra trás. — Senti Laura hesitar, ela parecia tão triste quanto eu, seu coração estava quebrado.
— Cacete. — Laura baixou a arma e começou a bater os pés, não sabia o que fazer.
— Tudo bem, você não precisa fazer isso.
— Eu preciso. Eu preciso fazer isso. — Puxou a arma outra vez e apontou para mim, suas mãos tremiam, ela definitivamente poderia me acertar por acidente.
— Laura. Você não vai fazer isso. — Me aproximei e consegui pegar sua arma, ela baixou os braços outra vez e começou a chorar.
— Eu vou morrer logo, então espero que saiba o que está fazendo. — Ela se sentou no chão e encostou-se contra a parede, fiz o mesmo.
— Eu não. Não sei o que estou fazendo. — Respondi, minhas mãos envolveram minhas pernas.
— Eu queria não odiar você agora. — Ela me disse, mesmo erradiando ódio.
— Tudo bem.
Laura segurou minha mão e fechou os olhos entregando-se a infecção, deixei um beijo na sua cabeça e a acertei com meu canivete. Limpei as lágrimas e levantei implorando para que Ellie estivesse com Joel agora. Quando saí da casa, avistei aquela mesma mulher que nos confrontou mais cedo, apontando a arma para Henry e as crianças.
— Ei! — Chamei sua atenção e acertei um tiro na sua cabeça, o corpo da mulher caiu morto no chão.
Ellie correu até mim e me abraçou com força, estava tão aliviada em me ver. Joel nos encontrou também aliviado em nos ver à salvo, ouvi um monstro gritar no meio da multidão, estavam todos mortos... os soltados se foram.
— Vamos! — Joel pediu, puxei Ellie comigo.
Caminhamos até a ponte, em meia-hora já estávamos longe o suficiente do fogo e do grupo de infectados. Meu olhar estava distante, todos pareciam assustados mas eu estava em choque, Laura, a garotinha que salvei no início de tudo estava tão grande e bem viva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A ÚLTIMA, The Last Of Us
Hayran Kurgu༄ The Last Of Us ❝ Ela enfrentou um grande trauma no início de tudo, vinte anos depois se junta ao exército rebelde com objetivo de trazer mudança e justiça para o que restou da humanidade. Mas uma garotinha mal educada e seu velho protetor irão...