Harry styles
DE PÉ NA LATERAL DO PALCO, esperando minha entrada, tenho o primeiro vislumbre de toda a excitação. A atmosfera é mais do que elétrica – é algo tangível, como um grande elástico, pronto para arrebentar a qualquer momento.
Mitch explode sua guitarra conforme nossa música ganha energia, o público balança como palmeiras em um furacão. Os gritos da multidão abafam nossos amplificadores. Sentimos como se estivéssemos realmente ali com os fãs.
Este é o nível mais alto que cheguei em toda a minha vida. Mal posso me segurar. O suor está escorrendo, meus olhos ardem como o inferno e meu estômago está pulando. Estou completamente encharcado, meus braços e pernas se agitam, minha cabeça treme e meu coração está pulando para fora. Me sinto como se estivesse voando e quero, desesperadamente, que esse sentimento dure para sempre.
Esta noite estamos tocando no Staples Center em Los Angeles, depois de uma jornada brutal, mas ao mesmo tempo maravilhosa, este deveria ser o momento mais feliz da minha vida. Mas, no momento em que tocamos nossa última música, já estou com medo de deixar o palco e perder essa incrível adrenalina. Assim como os novos viciados ficam depois que acabam de usar a droga, e antes de usar também, estou vivendo uma "pré-colisão" e estou odiando isso. Se ao menos pudesse encontrar um jeito de manter esse momento intenso e natural, eu nunca precisaria de drogas e nunca as usaria de novo.
O público vai a loucura e continua a gritar meu nome e o da Hotter than Hell minutos depois de já deixarmos o palco. Toda a adrenalina se dissolveu de mim, como se tivessem me jogado um balde de água fria .
Agora estou sozinho, escondido na suv preta, na área do backstage, com a porta bem trancada. Por quê? Porque eu sou o controverso, o, agora, ex-viciado em drogas, destruído num nível furacão Katrina. Não conseguia ficar longe das overdoses, das ações judiciais, das penas de prisão, das casas de reabilitação e de mais overdoses.
Eu finalmente, estou tentando ficar sóbrio e puto o suficiente para fazer isso do jeito certo. Por isso estou longe do pessoal da banda. Trancado e seguro de toda a tentação pós show.
— Harry? — Angelov, o agente da banda, me chama do lado de fora da janela.
— Sim?
— Abra a porta — mandou.
— Qual a porra do seu problema? Queria que eu ficasse longe das brigas. Estou. Queria que eu ficasse longe das drogas. Estou. Queria que eu parasse de me envolver em polêmicas. Parei — Com raiva abri a porta num impulso violento — Agora além de não poder fazer nada tenho que aguentar essa sua cara? Quer ficar sentado aqui comigo enquanto penteia meu cabelo e diz o quanto amou minha performance hoje?
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY GINGER | Harry Styles
FanfictionEm Hollywood, todos têm um papel a desempenhar. Mas até onde você iria para garantir o seu? Ginger sempre teve um objetivo: ser uma atriz de sucesso, custe o que custar. Quando o rockstar do momento, Harry Styles, aparece no pub onde ela trabalha, v...