Ginger Ale
— Harry! Aqui, olhe para cá!— Ginger, vire para cá! Sorria!
— O que vocês estão usando?
— Ginger, aqui!
Ouvi os gritos antes mesmo de pisarmos no começo do tapete vermelho do Hollywood Pantages Theatre. Hoje era a premiere do clipe My Ginger.
Eu nunca tinha visto nada igual à multidão que se agrupava em frente ao local. Havia milhares de fãs em todas as direções. A rua estava fechada. O tráfego estava congestionado na esquina anterior. O tapete vermelho tomava um quarteirão inteiro, e havia fotógrafos e membros da imprensa por toda parte. Uma equipe de segurança robusta. Tudo isso apenas pelo clipe de Harry e sua banda.
Eu me sentia como uma atriz a caminho do Oscar. O stylist de Harry acertara em cheio: o vestido preto, sem mangas, com recortes na cintura e abertura sexy nas costas, com pingentes brilhantes em todo o busto foi a aposta certa.
Harry segurou meu cotovelo e se inclinou para sussurrar em meu ouvido.
— Eu achando que era a estrela da noite, mas acho que eles estão aqui por sua causa.
Estremeci, Harry não tinha me tocado desde o ocorrido na sua casa. Ele ainda parecia chateado, mas fingia bem.
Respirei fundo. Era uma noite perfeita em Los Angeles, uma brisa leve trazia o frescor, o céu estava pintado em tons rosados e laranja, enquanto o sol se punha atrás de uma fileira de palmeiras que balançavam ao vento.
Os espectadores continuavam a assobiar e a gritar enquanto, agora de mãos dadas, seguimos pelas altas portas duplas.
O teatro era enorme. A multidão estava caótica. Figurões da indústria, britânicos, fãs que tinham ganhado ingressos, imprensa, amigos íntimos, celebridades. E garotas, sempre garotas, garotas e mais garotas.
Olhei para Harry enquanto ele se afastava, pensando qual delas ele havia conhecido mais intimamente.
Eu roía as unhas nervosamente e sentia o suor frio descer por minhas axilas enquanto esperava o clipe ser oficialmente lançado. Eu não havia visto o resultado final.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY GINGER | Harry Styles
FanfictionEm Hollywood, todos têm um papel a desempenhar. Mas até onde você iria para garantir o seu? Ginger sempre teve um objetivo: ser uma atriz de sucesso, custe o que custar. Quando o rockstar do momento, Harry Styles, aparece no pub onde ela trabalha, v...