Harry Styles
GINGER DIGITAVA FURIOSA NO celular enquanto eu dirigia, a levava para casa. Desde que entramos no carro, não nos falamos mais. Evitei conversar, na verdade. Proibi meus olhos de vagarem para o lado, para o rosto dela, para o corpo, para as mãos.
Não consegui falar uma única palavra sequer, entrei pela rua com o carro e estacionei em frente à sua casa.
— Entregue — murmurei, sério. Ginger tirou o cinto.
— Obrigada — disse, mas não saiu do carro. Eu a olhei, sem desligar o motor — Sobre hoje... — começou, pausou, sorriu e enfiou uma mecha de cabelo para trás da orelha. Eu gostaria de dizer a ela estava bonita, assim, desse jeito envergonhado. Mas, durante toda a minha vida, quis dizer muitas coisas e não falei nenhuma. Não foi diferente de agora. Sério, continuei a fitá-la. — Bem, sobre hoje — se ajeitou no banco —, não vamos falar sobre isso, está bem? — Semicerrei os olhos, prestes a perguntar o motivo, e recebi a resposta antes — Rolou. Foi muito... muito... gostoso. E está tudo bem fingirmos que não aconteceu. Isso aqui — apontou para mim e para si mesma —, eu sei que não funciona.
O que ela queria dizer com "não funciona" quando, ela foi a única pessoa capaz de me acalmar de tudo que rondava? Quando eu nunca tinha amado beijar alguém tanto quanto ela? Ginger se encaixou perfeitamente na palma da minha mão e a forma como gemeu implorando por mais me contagiou, me fez ansiar por mais... por mais das suas emoções, dos seus arquejos.
— Eu... — Surpreso, tentei organizar as ideias e os pensamentos para falar, mas ela me cortou.
— Sei que não gosta de mim. Portanto, foi só uma vez e vamos seguir nossas vidas, está bem? Fui mais uma, e você foi mais um. — Ginger abriu a porta. — Tchau, Harry. — Acenou e desceu.
Tinha tanta firmeza no seu olhar e voz que não me deixou brechas para questionar. Perplexo, a observei se afastar do carro e entrar em casa. Entrou sem nem olhar para trás. Não íamos nos apaixonar ou ter algo sério por causa de uma transa, no entanto não esperava que uma garota falasse na minha cara, que eu fui apenas mais um.
Dirigi de volta para casa um tanto indignado.
E imagine a minha surpresa, ao chegar em casa e encontrar Angelov. Mas que maldita hora para isso.— E veja se não é a estrela da noite. — Parado em frente ao seu carro, ele esperou eu me aproximar para entrarmos. — Estava com a Ginger até agora? — Travei, de costas para ele. Virei minha cabeça sobre o ombro, assustado. Angelov sorria, sugestivo. — Acha que sou tapado? Pelo amor de Deus, sou esperto o suficiente para saber que vocês dois estavam aprontando no seu camarim.
— Não sei do que está falando. Não invente que...
— Vocês transaram.— afirmou, cruzando os braços em deboche e se encostou na parede oposta às portas.
— Não aconteceu nada.
— Hum.
— Hum o quê, Ange? — Enruguei a testa, bravo.
— Misturar negócios com sexo nunca acaba em coisa boa. Ela só está aqui pela grana e pela oportunidade do filme Harry, lembre-se disso. É interesse puro. E você pelo que me lembre não gostava muito da garota, então continue assim.
— Eu sei muito bem que Ginger só está nessa por interesse próprio e sei muito bem que ela não gosta de mim, eu também não gosto dela. Eu so não sei que merda você está fazendo na minha casa.
— Vim te pedir desculpas por hoje, devia ter avisado qual seria o conteúdo do clipe. É que você nunca se importou muito com esse tipo de coisa e sempre me deixou cuidar de tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY GINGER | Harry Styles
FanficEm Hollywood, todos têm um papel a desempenhar. Mas até onde você iria para garantir o seu? Ginger sempre teve um objetivo: ser uma atriz de sucesso, custe o que custar. Quando o rockstar do momento, Harry Styles, aparece no pub onde ela trabalha, v...