07. O tempo de desistir se foi

643 54 157
                                    

Ginger Ale

LEVANTEI DE MAU HUMOR E AINDA PUTA COMIGO MESMO, com Harry e com qualquer outra coisa que aparecesse na minha frente.

Como eu deixei me levar tanto? Harry era um cretino arrogante que queria me desestabilizar e me fazer cair fora...ele não conseguiria isso tão fácil.

Me limitei a tomar meu café em um gole só, e segui para a praia mais próxima. A água estava mais fria essa hora da manhã, mas quase agradeci. Me concentrei nas ondas, no sol, no barulho do mar.

E, quando terminei, exausta na água com os braços boiando paralelos a mim, os pensamentos que eu estava tentando enterrar voltaram com força total.

Ele. E aqueles lábios brutos com sabor de whiskey. Fechei os olhos, suspirando fundo.

Que merda era aquela que tinha acontecido? O que beijo foi aquele? Harry se afetou tanto quanto eu, pude sentir sua dureza contra mim - não havia como negar. Mas eu não deveria ter me deixado levar. Não deveria.

Eu estava interpretando um papel. Só mais um papel. E era isso que eu faria.

Seria a namorada completamente apaixonado na frente das câmeras e da plateia, e se Harry quisesse ser um escroto longe de todo esse teatro eu daria uma razão para ele ser.

Se ele me odiava por se sentir usado, eu o odiava por ser um babaca comigo - mesmo precisando de mim. Harry deveria beijar meu pés.

Saí da água quase mais irritada do que entrei, e voltei para casa. Pelo menos agora eu não precisava mais ir trabalhar no pub. Não ter que ver mais a cara de Donald era um grande alívio. Poderia focar na minha carreira 100% do tempo.

Tomei o segundo café do dia e abri a geladeira para procurar algo para comer. Como eu temia, recebi uma mensagem de Babete.

"Prima. A briga que você e Harry tiveram no pub realmente surtiu efeito. Que porra de beijo foi esse? UAU." Embaixo de sua mensagem, havia o vídeo do beijo.

A cada segundo do vídeo eu sentia uma maldita revirada no estômago.

Línguas unidas. Meus dedos no seu cabelo, seu calor contra o meu corpo... seus arquejos que eu engolia ao não libertar sua boca da minha. Errado, tão errado.

Nunca um beijo me fez sentir tanto. Aquilo foi uma aberração.

E a cada lembrança eu sentia a garota que tinha sido antes lutando para sair, aquela que pulava no vazio sem pensar, a que não conhecia a palavra "consequências". A apaixonada. A intensa. A que permitia que as emoções transbordassem porque ela não tinha medo delas. A que você nunca sabia o que ia fazer. A que atuava quase de olhos fechados e se deixava levar pelo que sentia.

Sábado, fui mais eu do que nunca. A Ginger de verdade. Visceral. Imprevisível. E que fazia qualquer loucura que me passasse pela cabeça... isso fazia eu me sentir viva.

A ideia de voltar a sentir tanto me aterrorizou. Mas não poderia me deixar levar como antes, para não ter que morrer mais um pouco por dentro.

Vivi no sábado à noite tudo que eu não sabia como voltar a apreciar. Era como se eu não conseguisse me lembrar de como era ser feliz.

Me lembro do exato momento que entendi que a felicidade, o riso, o amor e todas as coisas boas que sempre fizeram parte da minha vida não podiam mais me tocar.

"Quando você ia me contar?" A mensagem de Babete me despertou. Ela escreveu embaixo de um link que havia mandado. Antes de abrir eu já sabia do que se tratava.

"De garçonete e quase atriz à rockstar girlfriend: Quem é a garota que prendeu o coração de Harry Styles". A matéria era cheia de informações fabricadas, a começar por esse título.

MY GINGER | Harry StylesOnde histórias criam vida. Descubra agora