Harry Styles
ESTAMOS TODOS SENTADOS EM UMA FILEIRA de cadeiras estofadas, tentando parecer relaxados, mas a tensão é palpável. Cercados por pôsteres de outras bandas e aquele cheiro familiar de café. O jornalista está pronto, microfones ok, câmeras apontadas para nós. Eu tento manter a compostura, mas minha perna não para de balançar.
A luz do sol entra pela janela, criando um contraste marcante com a penumbra da sala do estúdio que Angelov conseguiu para nós em Seattle. É perfeito para nossos ensaios com o novo integrante. A caixas e equipamentos espalhados por toda parte.
— Tudo tem que estar perfeito para a transmissão! — grita ele coordenando a todos, enquanto ajusta seu terno.
— Tirei esse chapéu de cowboy ridículo da cabeça... — resmunguei. Como Ginger o chamava mesmo? Drácula Cowboy...sim, era isso.
— Não, eu não vou tirar e nós vamos mostrar ao mundo que nada pode parar esta banda.
Em poucos minutos vamos entrar ao vivo, para "Rock Pulse Live". É um dos shows mais populares sobre música e cultura pop, transmitido mundialmente e conhecido por suas entrevistas exclusivas com bandas e artistas do momento.
Sarah está ao meu lado, mexendo impacientemente nas suas baquetas, enquanto Mitch, com o braço engessado, está mais afastado, tentando sorrir apesar do desconforto.
— 3.2.1 estamos ao vivo pessoal — fala o câmera.
— Boa tarde, estamos aqui ao vivo com os integrantes da banda mais quente do momento, Hotter Than Hell, soubemos em primeira mão que houve algumas mudanças recentemente. Podem nos atualizar sobre isso?
Solto um suspiro profundo e olho para o resto da banda.
— Bem, nosso guitarrista, Mitch, quebrou o braço em um acidente estúpido — Tento não mostrar muita frustração, mas é difícil. — Ele está bem, fora de perigo, mas vai ficar fora de ação por um tempo. É uma merda, mas a vida continua. Temos shows marcados e não podemos parar. Por isso, chamamos um velho amigo nosso para substituir o Mitch até ele se recuperar. O cara é um monstro na guitarra, vocês vão ver.
A câmera se volta para Mitch, que sorri, embora visivelmente desconfortável.
— Estou me recuperando bem e sei que todos vão arrebentar. Nada nos shows da Hotter vão mudar.
— Nada...tirando o fato de você não estar no palco — acrescenta Sarah.
— Olha, isso é uma droga, não vou mentir. Mal posso esperar para voltar.
O jornalista faz perguntas sobre os próximos passos, sobre a turnê, sobre possíveis novas músicas que irão compor o novo álbum junto do single My Ginger e explicamos nossos planos. Angelov, ao fundo, acena com aprovação, satisfeito com o andamento da entrevista.
A sensação de ansiedade começa a tomar conta de mim. Minha mão escorrega discretamente para o bolso, onde meu celular vibrou com uma mensagem. É de Ginger. Abro rapidamente, só para ler algo que me deixa ainda mais irritado.
"Conheci seu amigo Lennon hoje." Tento manter a calma, mas meu rosto provavelmente entregou algo.
— Você está bem? — pergunta o jornalista, notando minha mudança de expressão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY GINGER | Harry Styles
FanficEm Hollywood, todos têm um papel a desempenhar. Mas até onde você iria para garantir o seu? Ginger sempre teve um objetivo: ser uma atriz de sucesso, custe o que custar. Quando o rockstar do momento, Harry Styles, aparece no pub onde ela trabalha, v...