Um capítulo intenso e que o horário permite.
Boa leitura e boa noite!xxx
Ginger Ale
NAQUELA HORA, MEU CORAÇÃO batia apressado, como se pudesse recuperar todos os batimentos perdidos.
— Quer ir embora? — perguntou Harry.
— Agora? — Assentiu. — Não pega mal sair tão cedo do seu evento?
— Existem algumas vantagens em ser eu — Harry me deu uma piscadela e seguiu para a porta do banheiro — Te espero lá fora.
Diante do espelho do banheiro, encarei meu reflexo, assustada comigo mesma.
Fui tão burra, concordei. Mas eu deseja tanto ir para minha casa acompanhada de Harry, tirar peça por peça das suas roupas e experimentar de novo o meu coração batendo louco no peito.
Respirando fundo deixei o banheiro, Harry me esperava perto do bar. Me aproximei dele, seguida pelo olhar desconfiado de Angelov.
— Ange está nos sondando como uma águia.
— Ele não ficou muito feliz com o que aconteceu depois da gravação do clipe.
— É? O que ele disse? — Harry sacode a cabeça, com um sorriso enorme.
— Ele me disse que se eu transar com você, teremos que nos casar e ter um bebê.
Jogo a minha cabeça para trás e dou risada.
— Oh Deus — Ele encolhe os ombros.
— Estou de acordo com os termos. — Harry beija minha bochecha antes de abaixar a voz. — Vamos começar hoje à noite.
Ele provoca.
— Cale a boca. O que ele falou? Sem gracinhas agora.
— Disse que misturar sexo e negócios não acaba muito bem. Eu discordo.
— Discorda?
— Sim, esse contrato ficou mais interessante e você menos irritante. Acho que te odeio um pouco menos agora.
— Eu ainda te odeio no mesmo nível. Pra te aturar, o sexo precisa ser bom, senão nem aqui eu estaria.
— É, tem lógica.
xxx
— Você quer beber alguma coisa? Não tenho muitas opções, tem cerveja e...
— Pode ser água — Responde Harry, me seguindo com os olhos.
— Vai lá no sofá, ja te levo.
Com o copo de água em mãos eu o encontro esparramado no sofá, ja sem o blazer e com a camisa um pouco aberta e as mangas empurradas até seus cotovelos.
Sorrio ao deixar o copo na mesinha de centro e me sentar ao lado dele. Harry olha para mim antes de estender a mão na minha coxa, esfregando todo o comprimento. Aproveito para olhar suas tatuagens.
— Tem algum significado?
— Não. So acho elas legais.
Deslizo a ponta do meu dedo ao redor dos desenhos.
— E essas no seu peito e barriga? — Pergunto terminando de abrir sua camisa de forma lenta e precisa. Ele olha para a minha mão em seu peitoral e depois para mim.
— Mesma coisa. Eu só achei que parecia legal.
— Você tem alguma escondida?
— Uma — ele diz de forma tranquila.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY GINGER | Harry Styles
FanficEm Hollywood, todos têm um papel a desempenhar. Mas até onde você iria para garantir o seu? Ginger sempre teve um objetivo: ser uma atriz de sucesso, custe o que custar. Quando o rockstar do momento, Harry Styles, aparece no pub onde ela trabalha, v...