Harry Styles
QUERIA PODER VOLTAR NO TEMPO SÓ PARA DIZER AO MEU EU DO PASSADO QUE FUI um idiota por pensar que estava tudo bem comer aquela garota no carro. Que ninguém ficaria sabendo, que não haveria consequência alguma. Me enfiei debaixo do chuveiro me xingando mentalmente.
— Harry! — Maggi invadiu o banheiro carregando seu iPad. Podia ver a silhueta dela do outro lado do box preto.
— O que você quer Maggie? A menos que queira esfregar as minhas costas, não vou falar com você.
— É importante.Sua entrevista na Page Six está marcada para segunda. Hedda Hoper vai ser sua entrevistadora. Precisamos ensaiar suas respostas sobre o namoro falso ou Ange vai nos matar.
— Eu sei muito bem o que tenho que falar. — As colunas de Hedda Hopper eram sempre maliciosas e pessoais, revelando os detalhes mais íntimos da vida privada, eu sabia muito bem que ela me odiava e nesta entrevista ele iria me detonar com a história da garota menor de idade e a agressão ao paparazzi.
— Você tem certeza?
— Sim. A garota que estava comigo no carro não era menor de idade e sim minha única e atual namorada Ginger, e ela não é menor de idade... — Eu retruco, lavando a cabeça — Bati no paparazzi porque ele a desrespeitou. Maggie, acha mesmo que vão comprar essa história?
— Harry no momento que você citar que está namorando sério todo o foco será mudado para isso. Vão se esquecer de tudo, Angelov sabe como manipular a mídia como ninguém.
— Mas a única aparição que tivemos juntos foi num pub protagonizando uma briga. — digo simplesmente.
— Não, não. Ange deu um jeito de fotografar vocês ontem no backstage, você falava muito próximo do rosto dela...então pareceu um momento fofo — Aquele desgraçado. — Veja — Maggie estende o braço e coloca o iPad acima do vidro, para que eu possa ver, milhares de fotos nossas espalhadas pela internet.
— É claro. — Fechei os olhos e suspirei. — Tudo que ele faz tem um propósito, uma segunda intenção.
— Ange convidou ela para a festa. Ele com toda certeza vai falar com você, mas ele já me adiantou que vocês dois vão ter que se beijar. Daqueles que as fãs vão poder sentir através da tela. Vai conseguir fazer isso?
— A única coisa que vou poder fazer com ela é uma foda selvagem, com raiva e...
— Cala a boca Harry! — Maggie me repreende.
— Eu calo, mas sai da minha cola enquanto eu estou no banho, isso é assustador.
— Saindo.
xxx
Era quase meia noite quando cedi aos pedidos dos convidados, sentei ao piano e todos se amontoaram ao meu redor, cantando a plenos pulmões junto comigo. Irina Ivanova, uma modelo russa, que já era velha conhecida da banda e com quem eu costumava transar de vez em quando, sentou-se ao meu lado, deslizando a mão por minha coxa, enquanto eu tocava e cantava.
— Era disso que eu estava falando, porra! — Um Mitch embriagado gritava ao fim da música, entornando uma garrafa de vodka e passando o braço por mim. — Você mandou bem demais irmão.
— Sua opinião não conta, está completamente chapado e bebado.
Mitch era, além de companheiro de banda, um grande amigo. Apesar de termos começado com agressividade, senti uma ligação instantânea com aquele cara estranho que trabalhava em uma pizzaria. Ele também era um forasteiro na ensolarada Califórnia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY GINGER | Harry Styles
FanficEm Hollywood, todos têm um papel a desempenhar. Mas até onde você iria para garantir o seu? Ginger sempre teve um objetivo: ser uma atriz de sucesso, custe o que custar. Quando o rockstar do momento, Harry Styles, aparece no pub onde ela trabalha, v...