Ginger Ale
— Eu enfiei algumas camisinhas na sua mala.
— Jesus, Babete! — exclamo para minha prima enquanto espero o motorista de Harry.
— O que? Você vai para uma turnê de seis semanas com seu namorado gostoso — namorado falso, completo mentalmente. — Você vai aproveitar a vida!
— Você é impossível — eu digo, rindo.
— Talvez, mas eu precisava ter certeza de que você estava preparada.
— Eu vou ficar bem. Se essa é sua maneira de dizer que sentira minha falta... E eu vou sentir sua falta mais do que você imagina.
— Que absurdo. Você? — Quando o sorriso debochado de sempre aparece em seus lábios eu estreito os olhos.
Seis semanas com Harry e sua banda, da qual vou ter tempo o suficiente para conhecer melhor durante toda essa turnê promocional do seu single My Ginger.
Seis semanas inteira dividindo o quarto com Harry, que para todos e todos os efeitos éramos namorados. Seis semanas com uma câmera me seguindo para todos os lugares em que estivesse com ele.
Harry me surpreendera dizendo que gravaria um documentário durante esse tempo, ele não era exatamente o tipo "acompanhe minha vida, conheça meu passado".
De acordo com Angelov quando você controla a narrativa, fica mais fácil controlar os danos, e Harry causava muitos danos.
Eu achava que eu estava nessa por isso, limpar a barra dele, controlar a narrativa. Ser a namorada que o deixou bonzinho e apaixonado. Mas eu so era a bonita distração. O documentário falará por ele, e dirá o que Angelov quer que diga.
Mesmo com todos os problemas de Harry, Hotter than Hell já alcançou todos os picos, ganharam Grammys, lideraram as paradas da Billboard, esgotaram turnês em estádios, álbuns que ganharam disco de platina...
O documentário vai ajudar a levá-lo ao próximo nível. Deixar o mundo ver o homem fora dos holofotes. Manter a aura de tudo o que é Harry Styles e fazer as pessoas sentirem que conhecem a pessoa real por baixo.
Há um ditado que diz que você é tão grande quanto seu último álbum, e a Hotter Than Hell era gigante. E de acordo com os números, o single My Ginger e o clipe estavam explodindo nas paradas.
Me juntar a Harry na turnê, não foi muito como pensei que seria. Não vi meu "namorado" o dia todo. Buscaram-me no meu apartamento, voei para Nova York apenas com Angelov. Harry tinha voado ontem com Maggie que era a gerente da turnê, a equipe principal e o pessoal da banda.
Quando finalmente pousamos, alguns assistentes nos esperavam no aeroporto e nos guiam para uma Range Over Evoque, que nos levaria para o hotel onde ficaremos nos próximos dois dias.
Relaxei no banco de couro, minha mãe podia estar em Los Angeles mas agora eu estava a quilômetros de distância dela. E ficaria longe dela por longas seis semanas, talvez ela desistisse de mim e se rastejasse de volta para Indiana.
Me permiti apreciar a vista, nunca havia estado aqui, ou em qualquer outro lugar que não fosse Los Angeles ou minha cidade natal.
Ao me deparar pela primeira vez com Nova York, fui instantaneamente envolvida por uma enxurrada de estímulos sensoriais e pela grandiosidade urbana que se desdobrava diante dos meus olhos. O cenário pulsava em mim com uma energia frenética e vibrante.
O horizonte se elevava majestosamente, pontuado por arranha-céus que pareciam tocar o céu. Luzes piscavam de todo lado, estrelas urbanas, iluminando as avenidas movimentadas que se estendiam como artérias através da cidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY GINGER | Harry Styles
Fiksi PenggemarEm Hollywood, todos têm um papel a desempenhar. Mas até onde você iria para garantir o seu? Ginger sempre teve um objetivo: ser uma atriz de sucesso, custe o que custar. Quando o rockstar do momento, Harry Styles, aparece no pub onde ela trabalha, v...