Harry Styles
O QUE TINHA SIDO AQUELA NOITE? AQUELE BEIJO NA PORTA DA PAGE SIX? Aquele surto no quarto?
Meu coração continuava batendo rápido quando entrei no chuveiro e deixei a água fria me refrescar a cabeça. Pensei que tinha sido uma insensatez beija-la novamente. Pensei que beijá-la deveria ter sido desagradável, que aquela primeira vez na festa fosse uma exceção porque tinha bebido. Pensei que tinha que parar de ficar excitado por causa dela. Pensei que deveria ter previsto isso. Pensei... pensei tantas coisas... E nenhuma fazia sentido nem se explicava.
Deitei na cama ainda confuso. Fiquei horas me revirando sem conseguir dormir, procurando uma forma de assimilar.
Suspirei fundo, lembrando do gosto dela. Eu nunca tinha entendido por que as pessoas dão tanta importância aos beijos; é só o contato entre duas bocas. Beijá-la me fez perceber que durante metade da minha vida eu estive errado. Um beijo é... intimidade, desejo, é tremer por dentro. Um beijo pode ser mais devastador do que um maldito orgasmo e mais perigoso do que qualquer outra coisa que ela pudesse ter me falado com palavras.
Porque aquele beijo... aquele beijo ia ficar comigo para sempre, eu soube disso assim que fechei os olhos depois do primeiro toque.
Ela. E aqueles lábios macios . Que merda estava acontecendo?
Minha cabeça ia explodir.
Era quase uma hora da tarde quando me levantei e saí do quarto procurando café como se eu precisasse disso para sobreviver. Maggie me trouxe um bem forte e uma aspirina para silenciar a porra do tambor que batucava dentro da minha cabeça e que não me deixava pensar direito. Embora fosse melhor assim... Tomei o comprimido e respirei fundo, lembrando de ontem.
Eu tinha ido a aquela merda da entrevista para Page Six, beijei Ginger simplesmente por ficar louco de vontade, fui a festa, tinha bebido com alguns conhecidos até esquecer os meus problemas e depois tinha transado com alguma groupie...então a mulher que eu estava tentando esquecer apareceu no quarto destruindo tudo. Inclusive minha mente.
Saindo da cozinha observei, a alguns metros de distância, Angelov chegando. Vi que ele estava com a cara fechada e a boca contraída em uma linha fina e tensa. Acho que, com aqueles sinais, eu já deveria ter adivinhado o que aconteceria. Quando ele chegou em mim, não consegui evitar o primeiro empurrão.
— Como caralho você...? Como você...? Como ela...? — Não respondi. Bem, o que eu ia responder? Eu quase disse um simples "Aconteceu, rolou", mas eu sabia que não seria suficiente. Porque estava escrito nos olhos dele. A raiva, a decepção. — Eu vou matar vocês dois!
Ele sacudiu os ombros e bufou como um animal, andou pela sala de um lado para o outro. Passou as mãos pelo cabelo antes de conseguir levantar a cabeça e me olhar de uma vez por todas.
— Estava indo tão bem. A entrevista, aquele beijo depois...tudo perfeito Harry, e aí você simplesmente resolve tacar o foda-se em ser discreto e comeu uma groupie qualquer na festa! — ele gritou a última parte. — E Ginger, Ginger não podia deixar passar não é? Não, ela tinha que fazer o papel de namorada surtada! Como você pôde, Harry? Que caralho você...?
— Não sei. Eu só...
— Você não sabe? Que merda de resposta é essa? Você percebe o que você fez?
— Simplesmente aconteceu.
— A sua sorte é que as pessoas não esperavam outra coisa vindo de você. Sorte a nossa que as pessoas adoram um escândalo.
— Como eu posso consertar as coisas?
— Vamos conversar sobre isso — Sua voz foi firme. Meu estômago revirou, mas assenti lentamente. — Pega seu carro, vamos nos encontrar com Ginger para resolvermos essa merda, tentar abafar suas polêmicas mais uma vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY GINGER | Harry Styles
FanficEm Hollywood, todos têm um papel a desempenhar. Mas até onde você iria para garantir o seu? Ginger sempre teve um objetivo: ser uma atriz de sucesso, custe o que custar. Quando o rockstar do momento, Harry Styles, aparece no pub onde ela trabalha, v...