22. Deixe para lá

668 44 268
                                    

Voltei pessoal, com um capítulo inteiro com a visão do nosso amorzinho.
Comentem muito e
não esqueçam da estrelinha ❤️

xxx

Harry Styles

QUANDO TODO O RESTO FALHAR, finja.E foi isso que fiz. Fingi que essa noite toda não tinha acontecido. Que eu não havia falado aquele tipo de merda para Ginger. Eu havia me declarado. Você me tem? Mas que porra eu tinha falado?

Precisava fazer minha cabeça parar de girar. Eu precisava parar de pensar nisso. E também precisava dar o fora daqui. Não conseguia raciocinar direito estando tão perto dela. Aquele hotel me sufocava.

Saí pela rua sem saber para onde ia. Sabia apenas que precisava fugir. O sol fraco e o silêncio da manhã tomavam conta de Nova York, a cidade ainda amanhecendo e me oferecendo um pouco de privacidade.

Andei durante horas. Andei tantos quilômetros que meus pés começaram a doer. Mas essa dor ainda era melhor do que ficar perto de Ginger. Que não me disse nada enquanto eu, pela primeira vez em minha vida, admitia meus sentimentos para alguém.

Eu não podia suportar a ideia de que o que havia entre nós era uma via de mão única. Por que... o jeito como ela me olhava, às vezes...A forma como me abraçava. A maneira como me beijava e depois ficava toda vermelha. Ela só podia gostar um pouco de mim. Era a única opção.

Era na verdade tudo atuação. Porra, ela realmente tinha me enganado. Eu tinha realmente acreditado, que significava alguma coisa para ela. Como eu era burro! E como ela era boa atriz.

Eu não conseguia tirar isso da cabeça. Eu não conseguia tirar Ginger da cabeça. Em nenhum momento.

Quando voltei para o quarto, encontrei ela ainda dormindo. O lençol estava quase em seus pés, expondo a maior parte do seu corpo naquela camisola. Quis me inclinar e beijar sua pele exposta, descansar minha bochecha na parte inferior das suas costas, puxá-la mais para perto do meu corpo.

Mas Ginger não se importava comigo e não queria ficar comigo. Ela estava pelo contrato. Nenhuma mulher com quem eu tinha dormido na vida se importava de verdade comigo. Não sem segundas intenções.

Como um covarde, corri para o banheiro. Me escondendo atrás de uma ducha gelada. A cortina de água me escondendo Escondendo a noite passada.

Quando eu a ouvi acordando minhas mãos começaram a tremer.

— Pare com isso — sussurrei para mim mesmo, abrindo e fechando as mãos.

Além da minha frequência cardíaca acelerada, tudo estava normal quando sai do banheiro e encontrei Ginger. Sua franja estava um pouco bagunçada, seus olhos grandes e azuis esverdeados brilhavam, e estavam um pouco borrados pela maquiagem mal tirada. Quando me viu, suas bochechas ficaram vermelhas.

Porra. Ela queria conversar. Porque não podemos deixar tudo de lado? Algumas coisas não precisam ser ditas. Como o quanto eu quero você, e como eu me declarei e você me ignorou completamente.

— Que foi? — falei, desejando estar em qualquer lugar, menos ali.

— Você está bem? — sussurrou ela.

MY GINGER | Harry StylesOnde histórias criam vida. Descubra agora