08. Escândalos

575 49 138
                                    

Ginger Ale

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ginger Ale

HARRY ESTAVA CANSADO. Era visível em seu semblante. Mas ainda sim respondia as perguntas de Hedda da maneira mais educada que ele conseguia.

E eu já estava começando a me perguntar para que merda Angelov me queria aqui? Para um beijinho de boa sorte antes da entrevista? Para pagar de namorada companheira?

— Então você é a nova garota do Harry? — Eu olho para minha direita, de onde veio a voz, e me deparo com um belo homem. Cabelos e olhos claros e um ar arrogante mostrando que ele sabe que é bonito.

— Parece que sou. É isso que ele está dizendo para o mundo todo agora, não é? — Eu abro um sorriso debochado e me levanto da minha pequena poltrona.

— Aquele é o Harry Styles, você sabe — diz ele e dá um passo em minha direção.

— Tenho plena consciência de quem ele é. Obrigada.

— Nós circulamos pelos mesmos ambientes. Eu sei como ele é.

— Eu também sei como ele é. — A risada do homem soa condescendente.

— Então você está preparada para ficar de coração partido?

— O coração é meu. Então isso é só da minha conta — eu digo o mais gentilmente possível, mais do que ciente de que estou aqui representando um papel.

— Eu não faria isso com você. — Ele passa um dedo pelo meu braço nu e imediatamente dou um passo para longe do sujeito.

— Me de licença. — Isso me cheira a problema. Preciso dar o fora daqui.

Sigo pelo corredor que levava a saída e abro o mesmo conjunto de portas que entrei mais cedo e me encontro no jardim de entrada da Page Six.

Há bancos de concreto e treliças onde trepadeiras sobem pelas paredes de pedra e sobre as vigas de madeira. Luzes brilham ao meu redor, tudo que eu preciso agora para recuperar o fôlego.

Eu fico tensa quando ouço passos, mas relaxo de alívio quando vejo Harry. Nossos olhos se encontram no espaço pouco iluminado, e eu percebo a tensão nas suas linhas de expressão.

— Vamos embora.

— Alguém está mais irritado do que o normal.

Ignorando a minha provocação ele voltou a falar.

— Você vai flertar por aí enquanto dou entrevistas? Acho que se esqueceu do contrato, cacete. Você não pode se relacionar com ninguém!

— Como é? — O alívio que senti momentos atrás dá lugar a uma raiva confusa.

— Você deveria estar comigo, lembra? Não com aquele imbecil.

— Quem?

— O idiota com quem você estava tagarelando.

MY GINGER | Harry StylesOnde histórias criam vida. Descubra agora