Mariana Azevedo.
Minhas férias vão acabar, preciso começar a arrumar minhas malas. — eu estava tomando um gelado que comprei no caminho de volta pra casa
Eu estava querendo conversar uma coisa com você antes de ir embora. — rafaella estacionou o carro em frente uma enorme mansão: a casa do irmão dela. — vamos na cozinha conversar.
Minha irmã entrou subindo para ir ao quarto do dono da casa e o Antony chegou ligando o videogame. — o que você queria conversar comigo, gata? — perguntei me escorando no balcão.
eu estou muito preocupada com sua saúde mental. — e eu tenho saúde mental? — você saiu do programa e viveu milhares de coisas que não estava acostumada, tem que lidar com as críticas e ainda tem que lidar com um término de namoro que nem começou direito.
aonde você quer chegar? — perguntei cruzando os braços.
aonde eu quero chegar não é um lugar, é uma pessoa! — ela exclamou. — eu vou te indicar uma terapia.
obrigada? — fã ou hater, estou muito confusa com o posicionamento dela.
eu passei por essa profissional e o meu irmão vive passando. — nem terapia fez o camisa 10 superar brumar e minha irmã achando que a buceta dela vai fazer milagre. — não quero que se sinta ofendida, é um conselho de uma amiga que lidou com críticas com o corpo e com a conduta.
você é gostosa, não deveria ficar triste. — segurei o cartão com o número do médico. — assim que der eu procuro saber, estou totalmente focada em outras coisas que não tenho tempo nem pra me curar ainda.
você não vai se curar se continuar presa ao que te machuca. — ela foi uma das melhores amizades que me aconteceu, esses conselhos eu escuto bastante e tento botar em prática. — o que acha de pedir pizza?
chama o pombo que ele é bom nisso. — dei uma risada fraca e fui para a sala, me sentei no enorme sofá branco da sala e encarei o antony jogando FIFA. — vocês não cansam de futebol?
você não cansa de ser feia? — rebateu a minha crítica com outra pior. — quer tentar competir com o papai?
eu não costumo me misturar com héteros, sinto muito. — tirei meu celular de dentro da bag e abri o meu instagram vendo a notícia na choquei. — catarina e lucas, voltaram?
voltaram pro inferno, só se for. — o jogado respondeu focado no videogame e ao mesmo tempo na conversa. — o que aconteceu?
saiu umas fotos dela assistindo a partida em londres mas nos comentários dizem que ela está saindo com o pombo. — eu nunca tinha reparado a aproximação dos dois. — será que o lucas acha estranho? vou mandar mensagem pra perguntar.
eu não preciso nem te humilhar, você faz isso sozinha. — ele botou o controle do videogame de lado e me olhou. — vocês dois querem estar juntos porém estão fazendo cu doce.
no momento não tem possibilidade. — nosso término foi por motivo idiota.
no amor não tem barreiras, vocês que estão colocando uma no relacionamento. — ele levantou e caminhou todo empinado pra cozinha
jogador anda muito estranho.
[>>>]
não há nada mais estranho do que estar na casa do menino neymar ou melhor, adulto. — o que vocês foram conversar na cozinha? — luana perguntou para mim e rafaella.
se fosse pra você saber, você saberia. — cruzei os meus braços.
coisa pessoal da sua irmã, vamos respeitar a privacidade dela. — gosto da postura da rafaella, ela consegue ouvir e aconselhar todo mundo sem misturar as coisas. — mudando de assunto, vocês gostaram da partida?
vocês sabiam que catarina tourino e richarlison estão saindo? — o antony era o maior fofoqueiro, ele falou de tenta gente que calou a boca justamente quando estava comendo.
ah, eu acho que acabei ouvindo umas coisas que disseram no vestiário. — o camisa 10 tem espírito de fofoca? — pelo que parece o richarlison perguntou ao lucas se estava tudo bem ele sair com a ex.
ele disse ex mas não disse qual ex, pode ser você mariana. — luana é desnecessária a maior parte do tempo
você não sabe a hora de botar limites em você mesma, luana. — tomei um gole do meu suco de maracujá. — ele curtiu umas coisas minhas semanas atrás e mandou dm mas ele queria perguntar da minha irmã.
todo mundo da seleção me quer. — ela se passou de arrogante e soberba.
a mídia sempre mentiu muito, mari.
você não deve estar acostumada com isso mas eu tenho um conselho: sempre que sair alguma coisa que te deixa magoada ou mexida, conversa com os envolvidos e tenta ouvir o lado deles. — o camisa 10 tem razão, eu achei que ela estava pelo lucas mas aparentemente é pelo richarlison. — meu relacionamento deu merda por causa da mídia.você traiu ela. — tenho intimidade o suficiente pra jogar os fatos pra ele?
isso também mas a mídia deu um empurrão pro fim de brumar. — cinco minutos sem nenhuma pérola do antony, o mundo muda tão rápido. — vocês dois deveriam cultivar esse amor, eu acho que tem muito futuro.
você acha? — será?
eu tenho certeza e eu entendo de relacionamentos que precisam desenrolar algumas coisas. — eu estava realizando um sonho: ser amiga do neymar. — acho que ele deve aparecer essa semana na frança, vocês podem sair e conversar.
aqui não costuma vazar muita coisa. — rafaella comentou pegando mais um pedacinho de pizza.
eu e ele estamos saindo tem tempo por paris e ninguém nunca vazou. — é o sonho da lua ser exposta com o camisa 10 da seleção.
eu posso te fazer um pedido? — olhei para o craque. — não leva ela ao catar
eu prefiro o defante no catar falando no meu ouvido do que a luana chata. – até que não seria uma má ideia ter ele como cunhado. – eu acho que você deveria conversar com o lucas, o motivo do término foi tão imaturo que eu esperava menos drama da parte de vocês.
envolve muita coisa, cunhado. – olhei minhas unhas. – você de fora não entende muito bem.
você de dentro também não entende, vocês estão escolhendo ficar longe um do outro e eu não estou falando sobre a distância mesmo. – levar fecho do camisa 10 é muito bom. – quem quer sempre consegue ter uma maneira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
fogo e gasolina - lucas paqueta
RomanceApós o BBB, lumari continua enfrentando obstáculos para encontrar a felicidade