Mariana observou-se pela última vez no espelho à sua frente.
O vestido longo e franzido caia impecavelmente em seu corpo delicado, o bojo que sustentava suas mamas possuíam alguns pequenos brilhos que realçaram o branco inegavelmente perfeito daquele vestido caríssimo e de grife, a maquiagem bem feita praticamente definida em esfumado marrom e um batom nude bem escolhido nos lábios, bochechas levemente coradas em um blush queimado, cílios poderosos e um penteado que dava espaço para alguns de seus fios ficarem soltos e caídos por sobre seu rosto coberto de pó
Mariana segurou com força o pingente de seu colar de pérolas, Lucas havia dado a ela para usar no dia do casamento, havia valor sentimental naquilo. — você está realmente muito pálida, minha filha.
Suas mãos já suavam enquanto segurava com ambas as mãos o buquê de rosas vermelhas, por mais que não havia motivo pelo qual se sentir ansiosa para o que aconteceria nas horas seguintes. — eu vou ser uma boa esposa, mamãe? — a platinada virou para a mais velha que tocou o seu rosto suavemente com as mãos.
você é uma boa esposa e vai continuar sendo, nada vai mudar. — alisou o rosto de sua filha.
a cunhada entrou na sala e sorriu abertamente achando mariana a noiva mais bonita da terra. — chegou o seu momento. — ela não quis apressar mas as pessoas estavam a esperando.
Mariana desceu a extensa escada espiral chegando então ao térreo do salão luxuoso no qual passou o dia se produzindo e ao se dirigir até a saída do local, sendo coberta por alguns flashes do fotógrafo contratado para gravar cada pequeno momento do acontecimento. analisou o porsche extravagante à sua frente, o preto reluzia de tão brilhoso que se encontrava.
Era quase sete da noite, o sol já havia sumido no céu escuro.
Olhou através do vidro escuro do automóvel enquanto o mesmo entrava em movimento, o local do casamento não era tão distante e isso fez com que sua barriga sentisse um frio de ansiedade
novamente se pegou pensando no seu futuro ao lado de Lucas Paquetá.
Quando o carro estacionou, ela sorriu de nervosismo, sorriu por sentir uma chama dentro de seu coração gritando que esse dia mudaria sua vida inteira.
Apertou suas mãos no talo do buquê e prendeu a respiração por alguns segundos. Seu pai sorria galanteador enquanto estendia o braço para a mais nova segurar, mesmo insegura a garota enlaçou seu braço junto ao de seu pai e suspirouEncarou obsessivamente a maçaneta dourada a sua frente e sem demoras ela se virou, revelando um local parcialmente cheio e um lindo príncipe encantado com as mãos em frente ao corpo em pé frente ao altar.
O tapete vermelho que se estendia de uma ponta a outra era uma das cores mais vivas do local. A marcha nupcial ressoava por todo ambiente e aquilo arrepiou os convidados, a entrada ao som de violino deixou o momento emocionante e o noivo queria chorar.
Lucas sorriu reconfortante para a mulher glamourosa de branco a sua frente e ela percebeu que o mesmo estava emocionado com o momento.
Lucas era lindo, o que resultou em charme melhor ainda em seu terno branco e seus olhos estavam brilhando enquanto ele sorria socialmente para sua futura esposa.
Mariana sentiu um aconchego no coração e assim que Lucas tomou-a dos braços de seu pai, ela pode perceber que não estava sozinha nessa, era um momento especial. — cuida dela, rapaz! — seu pai depositou um beijo em sua testa e o mesmo se afastou indo se sentar em uma das primeira filas.
O coração da garota batia aceleradamente enquanto a união acontecia, seus pensamentos pareciam estar longe, mas sua atenção estava totalmente voltada ao ritual que acontecia à sua frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
fogo e gasolina - lucas paqueta
Storie d'amoreApós o BBB, lumari continua enfrentando obstáculos para encontrar a felicidade