Mariana Azevedo.
Eu não deveria, mas vou assistir o meu atleta favorito entrar em campo em um jogo importante para a seleção
Eu estou na final da gravidez e tive que vestir uma camisa com o número maior. Ele foi na frente com os outros jogadores e eu fiquei de compartilhar um táxi com as meninas, Fui para recepção do hotel comendo um sanduíche, Bruna estava super estilosa e muito cheirosa. — caprichou no perfume, biancardi.
Te deixou enjoada, mari? — a preocupação ficou clara em sua voz.
Não, eu estou elogiando sua produção para o jogo essa noite. — arrumei minha bolsa no ombro.
Eu me arrumei gravando para o tiktok, estão gostando bastante dos meus vídeos. — a mesma estava com o celular marcando a localização. — Malu não desceu ainda.
Quatro minutos e o táxi vai chegar. — olhei na tela da influenciadora e o carro estava se aproximando do hotel. — vamos ter que esperar ela.
Eu vou matar essa filha da mãe! — exclamou impaciente olhando para os lados procurando pela loira. — ela dorme tarde e não consegue acordar cedo.
Faltando um minuto, malu apareceu na recepção com a cara mais sonsa do mundo e toda sorridente. — estão me esperando? — agora o táxi parou na porta do hotel.
Olhamos para cara dela e caminhamos até o automóvel.
Me botaram no banco da frente devido à barriga e foram atrás. — Vocês vão assistir à partida? — O motorista tinha sotaque muito forte.Vamos. — malu respondeu sorridente.
Vocês não são daqui, certo? — negamos. — vieram de onde?
Brasil. — ele teve uma reação simpática. — você conhece o brasil?
Neymar Junior, né? — Bruna sorriu balançando a cabeça. — todo mundo em Tânger o conhece.
Ele é meu namorado. — ela arrasou em ter esse poder de falar isso.
Eu não acredito, sempre transporto passageiros que fingem namorar famosos ou ser famosos. — o trauma do motorista.
Ele é mesmo namorado dela, moço. — em inglês não tem tanta graça mas em português me tiraria boas risadas.
Tenho foto nossas. — ela começou a mostrar milhões de foto do casal. — ele é realmente o meu namorado.
O motorista ficou em choque. — Eu namoro o Rodrygo e essa gravida safada namora o Lucas Paquetá. — Malu apontou para mim.
Lucas Paquetá é o favorito das minhas passageiras, cinco essa manhã disseram ser a namorada dele. — abri um sorriso amarelo quando ele me olhou.
Bom saber que tem piranha querendo o meu homem. — cruzei os braços. — A gente, na verdade, assumiu o relacionamento tem pouco tempo e fui tudo mundo rápido. — eu não tenho ciúmes porque ele me ama, é uma pessoa pública e vai ter pessoas tendo interesse nele SEMPRE. — Escondemos o relacionamento por dois anos, tivemos uma crise, mas não durou muito.
A história do amor é sempre bonita. — os brilhos nos olhos do motorista era uma coisa de quem estava amando. — eu e minha esposa tivemos uma crise de 14 anos, ela se casou com outra pessoa e eu também, mas quando é para acontecer sempre volta
VOCÊ ESTÁ LENDO
fogo e gasolina - lucas paqueta
RomanceApós o BBB, lumari continua enfrentando obstáculos para encontrar a felicidade