seleção brasileira

674 47 20
                                    

Lucas Paquetá.

É sério, eu não conseguia nem respirar direito. Sorria feito um otário, até mesmo para as paredes ao meu redor, e não conseguia deixar de reproduzir na minha mente as cenas de minutos antes, quando descobri que a mulher da minha vida estava grávida e que, finalmente, eu teria a chance de construir uma vida com ela

Tinha passado a noite no apartamento de Mariana, pois não conseguiria desgrudar dela e do nosso neném de três meses

3 meses que o meu filho existe e eu contava os minutos ansiosamente para o pegar em meu colo.

passei a noite grudado na minha mulher mas a realidade bateu, preciso treinar com a seleção.

eu posso saber por que você está tão feliz, Lucas? Está me assustando... - Neymar investigou, meio receoso, mas eu já estava mais focado em começar a preparar meu uniforme.

Porque... - olhei na sua direção, soltando o ar com calma e desistindo de bancar uma pessoa civilizada. - EU VOU SER PAI CARALHO.

ISSO É SÉRIO?! EITA PORRA, SEU GARANHÃO, SEU FÉRTIL DO CARALHO! Vem aqui, deixa eu te abraçar, cara! - nós dois nos abraçamos e começamos a comemorar juntos, dando soquinhos no ar e gritando feito dois perturbados — Caramba, Lucas, parabéns! Como a mari está?! Caramba, isso é demais! DEMAIS! - Neymar podia ter os seus defeitos mas era um ótimo amigo.

Eu sabia que ele estava muito feliz por Mariana e eu. — os hormônios estão uma locura, ela me bate o tempo todo mas pensar que temos uma criança fruto do nossa amor chegando compensa.

Alguns outro atletas entraram no vestiário e ele fez questão de gritar. — teremos um novo herdeiro na seleção, nosso dançarino vai ser papai porra. — ele contou todo orgulhoso.

COMO? — eles ficaram em choque.

eu e mariana vamos ter um filho. — falei alto, incrédulo, voltando a ser abraçado e recebendo tapinhas para lá de companheiros e cúmplices nas minhas costas.

ixi maria todo mundo engravidando as donas e eu solteiro carregando preservativo na minha bolsa. — richarlison disse com a mão no coração após os abraços dos rapazes.

depois que você tiver uma criança, vai começar a tomar vergonha na cara. — meu pai sempre diz que um filho muda a gente.

misericórdia, você não pode trocar ideia com militão por um bom tempo. — thiago silva vestiu a camisa de treino e eu comecei a rir da cara que o militão fez.

se for menina o nome vai ser maria coutinho. — ele meteu essa mesmo?

maria coutinho de jesus. — eles são uns fudido.

a teoria que todo ano uma ex BBB engravida é super realista, eu espero que minha mulher nunca entre nesse programa. — o camisa 10 estava conhecendo uma mina que é a cara da ex dele.

algumas entram no BBB pra engajamento mas qualquer affair sua ganha isso sem se isolar do mundo por três meses. — mariana não entrou pra engajar mas algumas sim. — até hoje eu não acredito que entrei no BBB

e saiu vice campeão. — campeão eu serei na copa do mundo.

[...]

Esse bebê é a minha cópia, olha só isso, amor — voltei a aproximar a foto do ultrassom do meu rosto, sorrindo feito um idiota e disposto a tudo para enternecer minha noiva a concordar.

Mesmo que tivesse que mudar o ângulo da foto diversas vezes, eventualmente eu conseguiria.
ela riu e então concordou, aconchegando-se melhor sobre a nossa cama. Sim, a nossa cama. Agora não era apenas a cama dela ou a minha cama, era a nossa cama

acho que estou parecendo um bobo alegre agora.

Ainda parecia ser um sonho. O melhor sonho que já tive na minha vida. Não existia meio plausível de olhar para a mulher ao meu lado e não sentir cada parte do meu corpo estremecer, especialmente com a lembrança frequente que vinha de minuto em minuto -de que ela carregava um bebê em seu ventre. Era um delicioso choque de realidade, uma prova mais do que concreta de que tudo daria certo, não importassem as tempestades que caíssem do céu.

inclinei-me para beijá-la, descendo os beijos pelo seu pescoço, até fazê-la se deitar, grudando meus lábios em sua barriga ainda sem qualquer saliência. Examinei a região compenetrado, a acariciando e já sendo capaz de visualizar meu filho ou filha, mesmo que ainda faltasse, praticamente, sete meses para que o bebê nascesse. - nós vamos nos divertir muito, pequeno ser humano. - murmurei carinhoso, mantendo os lábios sobre a pele da barriga de Mariana, buscando por qualquer contato mais próximo com o bebê, mesmo que este ainda não fosse desenvolvido o bastante. - e quando você chegar, vamos nos divertir mais ainda! papai nem sabe como você é, como é o seu chorinho, se você tem um pênis ou uma vagina, mas já te ama tanto.

por que você disse esses dois nomes perto do bebê, Lucas? — mari ralhou, mas em tom de gracejo, segurando um riso.

porque ele precisa saber quais foram os equipamentos de extrema qualidade que foram utilizados para fazê-lo, temos que ser honestos com os nossos filhos, eu não vou utilizar cegonha nenhuma. - expliquei como se fosse óbvio, rindo ao vê-la rolar os olhos. - e não chame meus meninos de sementes, por favor. - exigi, adorando o clima tão íntimo e agradável entre nós.

não ligue para o seu papai, meu amor, ele se empolga demais! - ela explicou atenciosa ao bebê, contraindo um pouco a barriga quando voltei a beija sua pele. — como foi com a seleção?

foi um treino puxado, 2022 se aproximando daqui uns meses e o tite realmente quer chegar com muita empolgação na copa do mundo. — realmente ele estava tirando nosso coro.

2022 vocês vão trabalhar feito loucos. — tem muita coisa pela frente mesmo.

eu vou conseguir conciliar nossa família com o trabalho, amor. — segurei o rosto da mesma a fazendo me olhar. — acho que é o momento da gente assumir nossa relação, mariana.

ainda é outubro, vamos focar no bebê. — eu ainda não entendo por qual motivo não posso expor nosso relacionamento. — podemos fazer isso no dia de aniversário do nosso namoro?

enquanto isso as pessoas vão te ver grávida achando que é de outro? — a barriga vai aparecer antes de abril e ela não ter justificativa, ela vai mentir sobre o pai da criança?

dezembro a gente assume, ok? — estava mais perto que nosso aniversário de namoro.

decidi concordar pra evitar confusão.

[...]

Mariana grávida
tenho a sensação que estou correndo com a história deles mas lembro que tem um livro todo do começo

🤙🏻

Ansiosa pra copa do mundo na fanfic


fogo e gasolina - lucas paqueta Onde histórias criam vida. Descubra agora