Mariana Azevedo.
Paris, França.CANSADA DE TUDO. — minhas roupas estavam espalhadas pelo quarto de hotel e neste momento estou procurando uma roupa para usar.
eu acho que esse seu mal humor não se trata apenas sobre essa falta de roupas. — minha irmã entrou no meu quarto tentando desviar da minha bagunça e a mesma estava toda arrumada. — vai ou não conosco?
porra, luana. — eu estou sem paciência tem tempo. — não enche o meu saco por enquanto, é o único pedido que eu te faço antes de você sair do meu quarto
mas eu não vou sair do seu quarto. — botou a mão na cintura.
quem disse que não? — fiz o mesmo.
você está insuportável, sua chata. — me sinto muito amada pela minha irmã, ainda bem que ela me ama muito. — estamos esperando você no carro da minha futura cunhada.
para de ser maluca, porra. — ela botou na cabeça que vai namorar o camisa 10. — você nunca vai ser Bruna Marquezine.
e você nunca vai ser catarina tourino. — ela precisa dizer essas palavras?
e sou muito grata aos deuses por isso. — não quero ser uma filha da puta.
fiquei sozinha no meu quarto e acabei escolhendo uma calça jeans cintura alta preta, coloquei a camisa do time e amarrei fazendo um nó.
botei um sapato branco da nike e amarrei o meu cabelo num rabo de cabelo deixando meus brincos aparentes.
coloquei minha bag atravessada e vesti um casaco de couro. — uma hora te esperando e você não ficou pronta ainda, filha da puta? — essa insuportável da luana quer me matar.
luana, vai tomar no seu cu. — controlei o tom de voz pra não ser considerada a mais louca de paris.
fui pro caralho daquele carro antes que ficasse maluca com ela me enchendo o saco e gravei stories me fazendo de good vibes, ninguém precisa saber que estou de TPM ou precisa? — acham que eu devo ser realista com meus stories?
acho que você deveria parar de bancar a good vibes sendo que é uma piroca da cabeça na vida real. — minha irmã não tem credibilidade.
você acha que vai namorar o neymar. — ela não tem credibilidade mesmo.
cunhada, diz para essa recalcada que o meu relacionamento vai dar certo? — essa menina é piroca das ideias.
tudo que é buceta o meu irmão come, acho que não deve ser tão impossível. — ela não mentiu.
você deu pro neymar, luana? — perguntei em tom sério e ganhei silêncio da boca da mesma. — você é uma menina muito descrente, vergonha da família e eu digo mais
você transou com o lucas num programa de televisão. — ela tem um ponto. — todo mundo te ouviu gemendo e realmente quer bancar a dona da santidade?
eu tive os meus motivos. — eu queria dar muito para ele e o mesmo quis me comer. — quando rola tesão não importa aonde e nem o momento, ok?
certo. — olhou a paisagem através da janela. — eu transei com o seu irmão.
com o meu? — eu e rafaella perguntamos ao mesmo tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
fogo e gasolina - lucas paqueta
RomanceApós o BBB, lumari continua enfrentando obstáculos para encontrar a felicidade