Mariana Azevedo.
Levei Matteo para o quarto da doutora e fiquei sentada esperando o traidor aparecer no nosso quarto.
o bonito resolveu aparecer meia noite e quinze, ele entrou acendendo as luzes e quando acendeu deu um sorriso esticando o buquê de rosas. — você sumiu de manhã e aparece essa hora? — não fui nenhum um pouco receptiva e o sorriso dele desmanchou
eu estava com o defante, amor. — ele consegue mentir olhando na minha cara? — eu te avisei na ligação, eu precisava espairecer um pouco e não queria te encher de problemas.
você some, não me avisa nada e decide espairecer com a sua ex? — cruzei os braços e ele ficou pálido. — não falei mais mentiras, saiu na choquei e eu acredito muito neles.
o que exatamente saiu na choquei? — ele fechou a porta e colocou o buquê na mesa. — saiu que eu apanhei daquela maluca? ela armou pra mim.
vazou o vídeo de vocês dois sozinhos no quarto e na cama. — ele ficou mais tenso e surpreso ainda. — eu não vou pedir explicação, eu não quero mentiras.
ela armou pra cima de mim, eu prometo que não aconteceu nada. — ele gesticulou — na verdade ela armou, me bateu e gritou me xingando.
isso não muda o fato de ter ido dar uma chance pra ela que é um sonsa. — ele sabe que eu estou certa. — eu realmente não estou conseguindo olhar na sua cara, você pode arrumar outro quarto pra dormir essa noite?
eu trouxe flores e esperava ter uma noite romântica. — ele estava decepcionado com o meu pedido e toda essa situação.
você teve sua noite romântica mas com a pessoa completamente errada. — arrumei o meu roupão tampando minha lingerie vermelha de renda. — eu preciso ficar sozinha e entender minhas emoções também. — fui pra cama e me arrumei no cobertor.
ele ficou segundos me encarando esperando um posicionamento diferente e eu virei pro lado pra chorar até dormir. — tudo bem. — ele suspirou. — não assim que eu queria passar a noite mas vou respeitar a sua decisão porque eu te amo muito e quero me resolver assim que amanhecer o dia. — ouvi a porta sendo aberta e depois foi fechada.
fiquei sozinha no quarto e fui até o buquê que tinha um bilhetinho.
"sou sortudo por ter você
eu não merecia um amor verdadeiro e não merecia tamanha vontade
não sei se demonstro o quanto que você merece
minha vida é te amar
eu sou apaixonado por você
me apaixono cada vez mais"mais motivos pra dormir chorando.
☀️
você não desceu pra tomar café. — eu estava amamentando o meu filho e a doutora me trouxe umas comidinhas.
eu não queria encontrar seu irmão tão cedo e eu sinceramente estou sem forças pra conversar sobre noite passada com qualquer pessoa. — eu não queria ser grossa com a doutora mas eu queria ficar sozinha com meu filho, pensando na vida enquanto cuido dele.
ele ficou muito abatido que você não acreditou nele, estava um clima muito tenso no café da manhã. — era tudo que eu precisava, todo mundo se metendo no meu casamento. — eu acho que você deveria ser um pouco flexível, ele é maluco por você e não faria nada que te fizesse mal.
óbvio que você vai defender ele, vocês dois são irmãos. — meus irmãos não buscam nem água pra mim mas com certeza ficariam do meu lado nessa confusão inteira. — e o meu problema não é nenhuma insegurança com traição, meu problema é que ele tomou decisões sem me avisar ou saber o que eu penso.
você não pode opinar tanto porque não viveu essa época da vida dele. — ela não alterou o tom de voz mas percebi que ela não estava gostando do rumo. — ele namorou catarina, não tem que meter a atual esposa num assunto desse
mas a amiga do casal pode opinar. — lena foi a protagonista dessa putaria.
ciúmes de uma pessoa que ele nem quis? — doutora riu da minha cara. — tudo por causa de uma menina que ele não ficaria nem se fosse a última mulher da terra. — ela prendeu o cabelo. — lena teve interesse nele mas foi antes da catarina namorar com ele, tem décadas esses sentimentos que ela escolheu nem cultivar.
eu não quero saber do passado dele. — levantei a mão.
vai pra partida? croácia vai comer terra! — ela levantou comendo uma uva que roubou do prato que me fez.
luana vai buscar o matteo e levar ele com vocês. — eu não quero encarar os brasileiros que estão cientes da confusão, não quero me sentir sufocada ou ter fingir estar tudo bem.
você vai mesmo faltar uma partida da copa do mundo por causa do orgulho? — ela bufou.
não interessa meus motivos, não estou afim de ir e vou ficar no quarto. — acho que nem matteo vai assistir, não confio tanto assim na luana pra cuidar do sobrinho.
você quem sabe. — doutora saiu do meu quarto e eu fiquei sozinha brincando com matteo, ele estava revirando a cama inteira rindo pras cócegas que eu estava dando nele.
o ônibus da seleção saiu do hotel e eu finalmente me retirei do quarto, entrei no quarto de luana e ela tomou um susto.
eu queria fazer o meu tcc em paz, posso? — ela estava dando a vida nesse tcc.
matteo não vai com você. — meu filho resmungou no meu colo. — você entendeu a mamãe filho? — resmungou outra vez.
você é muito orgulhosa, puxou o DNA do nosso pai e eu digo muito mais.. — ela estava arrumada, deitada na cama com o computador em seu colo. — se você não quer mandar pelo menos ele conosco, você quem sabe mas eu sinceramente acho muito injusto.
você vai ficar do lado dele? — luana amanheceu o dia me ouvindo reclamar no telefone.
eu estou do lado da família, da felicidade e da união. — faltou um incenso pra ela ser vista como hippie.
você detesta sua família, você nunca teve felicidade e muito menos foi unida com alguém. — ela era hipócrita
mas o meu sobrinho não merece passar por isso e o meu cunhado também não. — ela era uma falsa. — você sempre foi problemática em relacionamento e continua jurando que eles erraram, você nunca parou pra pensar que seu orgulho pode cansar as pessoas? ninguém consegue viver com uma pessoa que quer estar certa o tempo inteiro, você tem ceder um pouco ou vai perder um cara que te ama demais.
você sempre fica contra mim. — eu não esperava outra coisa da luana.
não é questão de favor ou contra, é questão de maturidade e preservação. — ela amadureceu demais em pouco tempo, deve estar dando pra um velho formado em medicina. — você tem que ceder, apoiar o seu marido e não apontar o dedo assim como todo mundo faz.
ele se trancou no quarto com a ex. — os dois são os únicos que sabem o que realmente aconteceu nesse quartos, os dois estão contando versões diferentes.
ok, você tem todo direito de achar isso ruim mas você é casada com o paquetá e sabe que ele nunca consegue esperar coisas ruins das pessoas. — ela observou bastante. — corre atrás do seu macho e salva seu casamento ou vai ter que ir atrás de outro programa de televisão.
luana me deixou pensativa.
voltei pro meu quarto e eu realmente não tenho forças pra reagir, merecemos de um tempo pra pensar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
fogo e gasolina - lucas paqueta
RomanceApós o BBB, lumari continua enfrentando obstáculos para encontrar a felicidade