Mariana Azevedo.
Eu não costumava roer as unhas com tanta frequência a ponto de se tornar um hábito ruim, mas estava sendo inevitável não sucumbir à essa mania de nervosismo diante do jogo acontecendo no estádio em Londres.
O time do Lucas estava levando vantagem com a posse de bola quase o jogo inteiro, mas não estavam conseguindo finalizar as jogadas diretamente para o gol
O resultado não foi o que ele esperava principalmente nesta partida. — sinto muito por não ter sido o resultado que você esperava — murmurei, verdadeiramente sentida.
Minha última partida e outra vez foi derrota. — ele me abraçou com ainda mais força, antes de finalmente me soltar e se afastar, beijando a minha bochecha em agradecimento pelas minhas palavras.
Eu não queria levantar suspeitas então falei com outro jogadores e fui fazer minha cobertura para a globo.
durante a gravação percebi Lucas deixando o campo, meio desolado. — você deveria ir atrás dele, eu fico fazendo a cobertura enquanto você consola o seu namorado triste. — Diana pegou o microfone da minha mão com delicadeza.acabei passando os olhos ao redor, para ter certeza que todo mundo estava entretido com alguma coisa e aproveitei o momento de euforia para sair de fininho, pegando o mesmo caminho que Lucas fez para sair do campo.
Havia algumas pessoas por ali, gente da equipe, pessoal de mídia, assistência técnica, mas nada do jogador que estava deixando o time.
continuei andando, pegando o caminho para o vestiário masculino, me certificando o tempo todo que não havia ninguém prestando atenção em mim.Quando cheguei perto do vestiário, escutei algumas palavras soltas de xingamento e me aproximei, enxergando a lateral do corpo de Lucas Paquetá , com a cabeça encostada na parede, a expressão fechada de irritação e ao mesmo tempo tristeza. — eu nunca consigo deixar um time com minha imagem boa, eu nunca fui um bom atleta na boca dos ingleses e eles estavam certos. — ele disse, me deixando perceber que, apesar de ainda estar de olhos fechados, ele tinha notado a minha presença.
Encostei meu corpo contra a parede também, mantendo uma distância segura dele, cruzando os braços na altura dos meus seios, um suspiro escapando dos meus lábios. — você com certeza vai ser um dos melhores no seu novo time, Espanha vai te receber da maneira que os ingleses não foram capazes.
Ele não se mexeu e nem sequer abriu os olhos ou se virou para me encarar. Continuou na mesma posição em que eu o encontrei.
Estar perto dele sempre me causava sensações das quais eu não conseguia compreender por completo. — Sei que provavelmente quer ficar sozinho agora, eu só quis te oferecer um pouco de consolo. Você parece estar… precisando.
Finalmente consegui uma reação. Lucas levantou o rosto e abriu os olhos, me encarando com uma intensidade que me causou arrepios
Ah, é? — ele umedeceu os lábios, mantendo seus olhos em mim. — Que tipo de consolo?
Meu corpo inteiro esquentou por dentro por causa da maneira que ele estava me olhando.
Descruzei meus braços, encarando a sua nova posição: ele estava de frente para mim, uma mão apoiada na parede e a outra na cintura, ainda completamente vestido com o uniforme branco do time. Eu usava uma camisa parecida, para mostrar o foco da minha torcida. Meu desejo refletiu em seus olhos e eu me aproximei um pouco mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
fogo e gasolina - lucas paqueta
RomantikApós o BBB, lumari continua enfrentando obstáculos para encontrar a felicidade