#MariNoPodPah

934 60 1
                                    

Mariana Azevedo.

Minha família estava se comportando e era até estranho, nenhuma intriga.

Estávamos falando sobre o meu BBB. — sua torcida estava me assediando muito na internet, me senti violentado. — o meu irmão era um safado maconheiro.

Até que eu tenho umas fãs bonitas, você pegou alguma ou não fez questão? — ele era o intocável, era um milagre conseguir ficar com o meu irmão.

Eu não posso me dar esse luxo, eu troquei mensagem com algumas gatinhas mas não quis render mais. — tomou um pouco do seu suco de uva.

Se não pegou, não vai pegar mais porque crush supremo é temporário. — luana disse dando uma risada fraca

Você vai mesmo se casar, filha? — meu pai estava segurando sua taça de vidro com vinho e estava me olhando.

Sim. — não quis entrar em detalhes.

Juliana me contou mas eu esperava a sua ligação. — vai continuar esperando — acho que passou do momento de colocar uma pedra nessa sua mágoa, eu sou o seu pai e eu te perdoei depois que expôs nossa situação ao mundo durante o BBB.

eu não me recordo de ter pedido desculpas, eu não me arrependi de nada que eu disse dentro da casa e isso está dentro das coisas que falaria muito mais se tivesse chance. — eu não queria ser mal educada mas ele sempre foi desta maneira: pensando apenas nele.

Me chamaram pra esse BBB. — Luana era dissimulada, sempre morava o foco pra chamar atenção. — eu recusei, não quero continuar sendo comparada com a mariana.

no seu casamento, vai alguém do programa ou você vai deixar de fora? — minha mãe tirou o foco da luana

eu acho que vou tirar o medina da lista, não rolou um pedido de desculpas e ele continuou sendo um escroto depois que acabou o BBB. — ele vivia me mencionando em entrevistas e em tudo que falava. — talvez eu esteja muito boa e convide.

qual a necessidade de convidar uma pessoa que te fez mal pro seu casamento? — meu pai era hipócrita.

ainda tem tempo do seu convite se perder no caminho, dad. — luana estava com o celular estendido novamente e era uma merda, ela tirava totalmente a essência do momento gravando tudo. — essa noite eu vou assistir o show do ret, vou gravar tudo para vocês. — finalizou um stories e eu revirei os meus olhos.

[...]

Troquei de roupa e fui ao estúdio do podpah, eu estaria no episódio ao vivo e eu escolhi um dos melhores look pra estar dando uma moral aos queridos que apresentam o podcast.

fui bem recebida no estúdio, conversei um bom tempinho com eles antes da live. — mari, a gente sempre posta um tiktok com os convidados e você pode escolher uma trend pra fazer com a gente. — igão me informou.

Diana, qual trend eu danço? — virei para a minha assessora e a mesma sempre estava por dentro das que faziam mais sucesso no app dançante.

Querem que você dance "Amor ou litrão" há muito tempo, aproveita a oportunidade e lança essa com os meninos. — ela se encontrou com a equipe do podpah, a mesma estava com uma taça enorme na mão enquanto conversava com o produtor dos meninos

fogo e gasolina - lucas paqueta Onde histórias criam vida. Descubra agora