Mariana Azevedo.
Eu estava sendo cancelada.
Choquei postou uma notícia "grave" vazando a informação que eu contratei uma babá, a internet acha que ela vai "criar" o meu filho e eu vou ser apenas mamãe nas redes sociais.
Eu não vou comentar sobre esse cancelamento, eu sei o que é melhor pro meu filho e pra minha família. – Lucas estava do outro lado do mundo e me ligou pra conversar comigo, pra ver o Matteo.
Você tem razão, amor, eu acho desnecessário a choquei vazar uma informação dessa apenas por engajamento. – ele passou a mão no cabelo
Sempre foi desta maneira, eu estou acostumada com esse valor da fama. – eu estou deitada na cama e o meu neném dormindo sobre minha barriga que voltou ao normal. – Mariana de 2020 teria feito um texto enorme detonando a internet.
Mariana de 2022 é mãe, não tem tempo pra ficar lendo e brigando com o pessoal da internet. – ainda bem que ele sabe disso. – Por isso que eu não gosto das redes sociais, detesto.
Eu estava sumida e vou continuar sumida, resolvi aparecer por uma hora e obtive trinta traumas pro resto do mês. – começamos o mês de forma maravilhosa. – não vou perder o meu tempo com a internet mais.
É isso que eu falo com você, amor. – Lucas conversa bastante comigo porque eu insisto em continuar tentando fazer as pessoas gostarem de mim. – taca o foda-se, ninguém paga as suas contas mesmo e quem manda na nossa casa é você.
Eu mando? – ele estava caminhando pelas ruas da Coreia durante o dia de folga que ganharam.
pelas vozes eu acho que ele saiu com pedro, vinicius e o pombo. – o que você tem feito? – ele estava bem presente pra mim e pro nosso filho mesmo do outro lado do mundo.Gastei muito mais do que eu deveria, amor. – ele disse muito bravo. – O Neymar chamou a gente pra almoçar, levou a gente num tal de "Flavors" indicação do Messi. – eu nunca ouvi falar desse lugar. – Ele acha que somos todos camisa 10 da seleção, a água era mais de 15 conto fiquei engasgado com o valor da minha conta e tive que engolir saliva. – ele literalmente estava fazendo muito drama.
A comida era boa? – eu não estava aguentando com os relatos do meu marido.
Eu prefiro a sua. – ele deu um sorriso bobo e meus lábios também desenharam um sorriso. – estamos indo encontrar o resto da seleção porque vamos numa excursão guiada.
excursão guiada? – chique. – vão aonde?
aonde vamos? – ele disse com alguém que estava com fora do meu campo de vista que estava bem limitada pelo facetime.
túnel de infiltração, o Observatório Dora e a Ponte Gamaksan. – Malvadeza disse com a voz reconhecível dele e o meu marido sorriu mostrando os outros atletas que estava com ele
Você nem fazer ideia do que é a Ponte Gamaksan. – ele não estava nervoso e eu não vou tirar essa animação dele contando que é uma ponte muito alta.
Eu realmente não sei mas confio neles. – ele não deveria confiar nesses meninos da seleção.
[...]
Lucas Paquetá.
Embarquei no ônibus especialmente alugado pra seleção se locomover pela cidade. – Gostaram da roupa do pai? – Richarlison não tem vergonha na cara mesmo.
A Blusa que eu te emprestei, vai devolver não? – perguntei cruzando os braços e ele sorriu.
Você me deu ela, parceiro. – Ele mentiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
fogo e gasolina - lucas paqueta
RomanceApós o BBB, lumari continua enfrentando obstáculos para encontrar a felicidade