voltando suas raízes.

349 22 7
                                    

Mariana Azevedo.

Mariana. — meu marido exclamou meu nome assim que atravessou a porta. — você disse que era apenas um bolinho. — ele colocou a mão na minha cintura quando eu o abracei.

Eu tentei mas o bolinho acabou puxando uma festa inteira. — dei um sorriso amarelado enquanto colocava meu cabelo atrás da orelha e meu marido começou a notar os convidados.

Era aniversário do lucas? não era mas também se tornou uma data importante: o retorno ao flamengo. — poze do rodo na minha casa? — ele cumprimentou o mc que estava sem camisa, o manto estava no ombro do cantor e aparentemente ele se sente em casa mesmo. — honra ter os caras do momento na minha casa. — ele cumprimentou cabelinho, lennon, borges e muitos outros que estavam marcando presença na comemoração.

honra vai ser os títulos que o elenco vai trazer. — eu amei conhecer o borges pessoalmente, ele anima o role com suas brincadeiras e sua personalidade.

mentira que tem uma festa dessa rolando e ninguém vai cantar! — minha irmã passou servindo cachorro quente e em segundos a bandeja ficou completamente vazia.

a decoração foi feita de última hora. — comentei desbloqueando o meu celular após de lembrar da permuta.

tudo no arroba. — bella campos também tinha uns contatos que trouxeram umas comidas muito boa.

o que adianta ser artista e não usar da maneira correta? — lennon disparou.

adivinha quem vai cantar no seu retorno? — poze abriu os braços apontando para si mesmo e meu marido foi até o céu voltando no mesmo minuto. — coringa do flamengo, esqueça tudo! — exclamou.

a responsabilidade que vocês estão me dando é muita pressão. — meu marido uniu as mãos olhando os caras do momento. — eu não quero nem imaginar perder o gol e ver o borges virando a esquina do maraca com a tropa. — meu marido mal entrou em casa e estava com um copo cheio.

Bella Campos conseguiu ganhar o coração do meu filho dando gelatina na boca dele e eu aproveitei o tempinho livre para postar os stories fazendo a publicidade. — são tantos nomes mas eu vou dar conta. — minha cunhada estava me acompanhando segurando a ring light. — a mocinha dos doces é quem mesmo?

o arroba dela é sweet dani, mulher. — biancardi estava acompanhando atrás das câmeras e estava me lembrando. — decoração foi feita por hugo mattazani, inclusive ele disponibilizou um cupom de desconto com o seu nome.

não posso esquecer também o arroba do buffet que a bellinha arrumou de última hora e a mulher do bolo. — eram tantas pessoas.

essa mulher do bolo é a moça do tiktok que faz tudo de comer. — minha irmã comentou enquanto engolia um cachorro quente enorme.

postei os stories agradecendo as pessoas e tirei meus sapatos indo buscar meu filho que estava sentadinho no gramado brincando. — vem dançar com a mamãe, matteo. — ele estava muito nervoso mordendo a chupeta, deve ser os dentinhos incomodando.

uma festa do paquetá sem pagode não é uma festa dele. — a doutora estava no meio da festa dançando minimalista enquanto defante estava fazendo a dancinha maluca dele.

Biancardi estava gravando stories e no refrão da música eu me juntei para a dancinha com as meninas.  — falta você!!! — cantei apontando para a câmera e mostrei o matteo.

fogo e gasolina - lucas paqueta Onde histórias criam vida. Descubra agora