Alguns Meses Depois.
Eu não estava aguentando mais esse calor e ainda ter que usar um vestido super colado. – Malu voltando da lua de mel e diz que vai trazer presentes de Roma. – Bruna lambeu uma colher de brigadeiro com vontade.
quem garante que é de Roma mesmo? – questionei dobrando algumas roupas limpas dos meus neném que estão na piscina com o pai. – uma vez eu fui para vegas, fiquei doidona a viagem inteira e esqueci de comprar presente para minha família.
e o que aconteceu? – ela questionou curiosa.
fui no mercadão de Madureira e mandei enfeitar chaveiros. – até hoje eles acreditam que carregam as chaves em um presente importado.
você é insuportável de malandra, Mariana. – Bruna disse rindo de mim.
Camisa 10 apareceu na porta do quarto aparentemente a chamando para ir embora. – vamos pegar nosso rumo, biancardi, dia dos namorados e esses fogosos querem transar.
levantei a sobrancelha. – o que você acha que eu sou? como você sabe disso da minha vida?
seu marido literalmente verbalizou "eu quero transar"– passei a mão na testa rindo.
até parece que não transa né? – ainda mais com a cópia da ex dele. – lembre ao meu marido que não vai ter nada essa noite, estou de atestado.
você disse que sua doutora não queria te dar mais atestado pra nada. – Bruna lembrou.
e não quer dar atestado mesmo. – cruzei os braços. – eu fui no sus mesmo, inventei umas dores e ganhei 7 dias de atestado.
ainda bem que você é ex bbb e não trabalha com carteira assinada. – eu botei a minha melhor cara de surpresa.
NJ sabe o que é carteira assinada? – zombei e ele mostrou o dedo do meio para mim.
não esquece que tem compromisso essa noite, piranha. – Bruna se levantou e caminhou para fora do meu quarto.
não tem como esquecer. – realmente não tem como esquecer se ela me lembra toda hora.
os dois foram embora e eu continuei a faxina em casa, tomei banho após finalizar tudo.
me deitei na cama e olhei as mensagens.
ray 🫀: PUTA? tá viva?
eu quero uma sugestão de roupa
nunca andei com pessoas tão famosas tipo nível Neymar
Literalmentedei risada.
eu: vai peladona.
ela respondeu na hora.
ray 🫀: MARIANA
vou me matar NA SUA FRENTEela era muito engraçada e dramática.
Eu: não vou testemunhar!
sei lá
vai com vestido e sem calcinha
entra vento e facilita trabalhoela digitou e apagou várias vezes.
eu: amiga?
ouu
ei maluca
sua foto sumiu??
ficou sem net?
já te falei pra pagar a claro
CARALHO SUA FDPela me bloqueou!
[...]
Estava anoitecendo e eu tinha um compromisso com meu marido.
as crianças vão ficar com a babá mas assim que puder, voltarei para casa e cuidar dos meus herdeiros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
fogo e gasolina - lucas paqueta
RomanceApós o BBB, lumari continua enfrentando obstáculos para encontrar a felicidade