propostas da mariana

1.2K 68 5
                                    

Mariana Azevedo.

Fazer novela na globo? — mal cheguei no brasil e estou trancada numa sala em reunião com minha equipe, passei um tempo fora de férias e voltei com muitos trabalhos.

o convite foi feito e aparentemente é uma protagonista, ainda não deram detalhes mas isso é o suficiente pra gente tomar uma decisão se você vai aceitar ou não essa proposta. — bárbara cuidava da minha carreira com tanto cuidado e nunca dava uma esperança para as pessoas sobre minha decisão final. — novela das novas, foi o que eles disseram pra gente. — ela sempre focada com o tablet e planilhas abertas.

eu estou muito ocupada com a faculdade mas isso não seria o x da questão que vai ser o motivo da minha resposta. — arrumei minha coluna na cadeira giratória. — eu não sou atriz, eu estava no bbb e antes disso eu trabalhava com a tatuagem.
eu nunca pensei em trabalhar como atriz e eu acho muito injusto aceitar esse trabalho de cara sem nenhum preparo, deve ter atores fodas que estudaram a vida toda. — eu adoraria atuar mas não como protagonista. — liga pra quem fez a proposta e diz que eu recuso, não tenho preparação pra ser atriz ainda e muito menos em horário nobre. — bruna marquezine deve entrar no meu lugar nessa novela, ela trabalha desde cedo e merece mais oportunidades também.

a outra proposta é fechar patrocínio com a samsung. — deus me defenda.

não, eu adoro iphone e nem terminei de pagar o primeiro que eu parcelei. — no momento eu não quero fechar com marcas assim, é um peso enorme usar apenas samsung e eu detesto.

a tim ofereceu 50 mil para você fazer propaganda deles. — bárbara tornou a dizer olhando no tablet. — a claro ofereceu 450 mil, eu acho que vale mais a pena fechar com a claro.

vale a pena ligar minha imagem com a claro? acho a internet uma merda, prefiro receber menos da tim e ter um produto de qualidade dada aos meus seguidores. — vou fechar com a tim.

terminei a reunião e peguei minha bolsa pra ir ao meu estudo de tatto. — muito bom que você chegou, patroa, tem tanta gente na fila pra tatuar. — eu gosto de movimento mesmo.

até às quatro eu estou por aqui porque tenho que ir na faculdade. — vanessa era a menina da recepção mas ela também era tatuadora no estúdio, aqui todo mundo se ajuda.

quer fechar umas costas hoje, mariana? — henrique era o tatuador galã do estúdio, ele faz sucesso na boca das clientes e é o garoto propaganda do estúdio.

essa eu passo infelizmente. — eu não vou perder meu dia tatuando uma pessoa apenas, vou fazer tatuagens de meia hora apenas. — tatuando muito?

desde das setes, fiz umas três tatuagens e eu vou fechar que provavelmente vai levar o dia todo. — e ainda desmerecem a nossa profissão

nossa playlist toca de tudo, acho que fica um ambiente muito maneiro com música tocando em todas as salas. — faz tempo que não trabalho numa tatuagem longa, sabia? eu acho que perdi meio o costume de passar tantas horas tatuando.

entrou de férias e deu nisso, dona. — ele colocou as luvas e eu preparei umas tintas.

a bruna disse que tatuou uma petista ontem, ela mandou botar o rosto do lula na mão. — tem cada gente maluca mas essa pessoa tem o meu respeito.

foi mesmo e eu acho que a bruna ficou umas seis horas tatuando, eu fui embora onze e ela continuou tatuando. — os tatuadores dão a vida.

ela apareceu pra trabalhar? — andei no corredor e não ouvi a voz dela, bruna é uma menina escandalosa que sempre fica falando alto ou cantando.

fogo e gasolina - lucas paqueta Onde histórias criam vida. Descubra agora