calor em Tóquio

706 39 0
                                    

Mariana Azevedo.

O jogo recomeçou novamente e logo uma falta foi feita em cima de Jesus e o alemão ganhou um cartão amarelo.

Neymar marca a falta, tentando o ataque, mas está impedido.

Alemanha cruza e faz a tentativa, mas vai muito fora, fazendo Alisson ir buscar a bola. A bola atravessa novamente e Coutinho tenta o cruzamento, mas um adversário está bem posicionado e tira a bola com uma bicuda para fora.

Os acontecimentos do jogo estavam espaçados, isso fazia com que eu batesse meus pés no chão
Brasil cruza o campo e Coutinho faz o passe para Neymar, mas vai fraco, seguindo nas mãos do goleiro.

Escanteio para o Brasil, Neymar chuta a bola, batendo na cara de um alemão. Uh! Eu já levei algumas dessa e não é legal. Mas ele parecia legal. Alemanha cruza a bola, fazendo meu coração começar a bater mais forte. Eles chutaram alto, vindo pelo lado norte do campo, mas Alisson pega a bola.

Falta no Neymar! – Falei, bufando, vendo-o mexer no braço, mas logo se levantar para bater a mesma.

A bola cruzou novamente e respirei fundo ao ver Alisson sair da área para meter um chute na bola, fazendo-a atravessar.

Pelo amor, não faz isso! – Falei, me levantando, vendo a Alemanha voltar para o ataque.

Alisson fez a defesa, mas devolveu a bola para a área e o alemão deu de cabeça, mas Thiago estava bem posicionado, dando uma joelhada na bola que voltou para as mãos de Alisson. – puta merda, eu vou morrer. – Falei, me sentando novamente.

Escanteio de novo para o Brasil, bufei passando a mãoa uma na outra.

Neymar bate, Thiago levanta e... – GOL! – Gritei, batendo as mãos fortemente na mesa.

Coutinho fez uma tentativa de gol, mas chutou errado. Filipe Luís tentou em seguida, mas o goleiro bateu a mão na bola, jogando-a para fora. Neymar tentou, mas bateu na barreira alemã

Alguns minutos depois Casemiro tentou também, mas isolou a bola acima do gol. A Alemanha tentou fazer a bola cruzar, mas ao fazer a tentativa, chutou muito alto e para fora.

Aos 36 minutos do segundo tempo, Neymar fez três tentativas seguidas, com poucos minutos de distância uma da outra. Na primeira vez, Willian fez o passe para ele, mas ele deu de bicuda, fazendo a bola subir alta. Na segunda vez, Neymar tentou dar um chapéu no goleiro, mas ele ergueu a mão, impedindo que a bola passasse por ele. E na última vez, a bola parou na barreira rival, no ricochete da bola, ela voltou.

Acréscimo de três minutos.

Ok, dá para acabar. Vamos lá! Dois a zero, tá ok. – Respirei fundo.

Alemanha fez duas tentativas nos acréscimos, uma foi impedida de se aproximar por Thiago Silva e, em seguida, a Alemanha  voltou, mas a bola foi para fora. Neymar fez uma última tentativa de ataque. A bola chegou em seus pés, passou para Jesus que devolveu para ele que tentaria o chute se o goleiro não tivesse pego a bola de seus pés.

Fim de jogo! – Gritei, subindo no banco gritando – MEU PAÍS É FODA, CHUPA ALEMANHA 2014 O MEU CACETE. – Falei animada, fazendo uma dancinha sozinha.

fui para o vestiário esperar os jogadores. – CAMISA 10. – Abri os braços quando os primeiros jogadores começaram a aparecer no vestiário e abracei o mais baixo, vendo-o rir. – Não teve gol, mas tiveram muito menos quedas, meus parabéns e muito obrigada! – Falei, segurando o rosto em suas mãos e ele riu

Obrigado! – Ele se afastou rindo.

Menino Jesus! – Ele veio em seguida e eu o abracei também. – Não teve gol ainda, mas você nem só de gols se faz um atacante, os passes estavam perfeitos. – Ele riu, um tanto encabulado, e logo se afastou.

Hum, obrigado! – Ele riu e olhei meu jogador favorito vindo ao fundo e abri um largo sorriso e os braços para ele que se aproximou olhando um tanto estranho.

Ah, amor! – Falei, vendo-o se aproximar enquanto bebia seu isotônico e eu segurei seu rosto com as duas mãos, estalando um beijo em sua testa, provavelmente deixando todos surpresos e olhei seu rosto ficar muito vermelho.  – você fez um gol mas ajudou.

não vou olhar minhas dm, amor. – ele me abraçou muito forte e começou uma puta festa no vestiário.

subi pra dançar no banco ouvindo todo mundo bater em algum lugar, comemorando.

parei por um momento, sentindo minha barriga borbulhar um pouco e meu corpo começar a suar mais ainda.
soltei a respiração devagar por alguns segundos, Lucas percebeu e parou de cantar – tudo bem, meu amor? – eu balancei a cabeça negativamente, apoiando a mão em seu ombro

não! – Falei, descendo correndo do banco e agradeci pelo banheiro ser por esse lado e entrei no mesmo rapidamente.

Ei! – Ouvi alguns jogadores reclamando, mas ignorei.

fechar a porta com o pé e ergui o assento da privada, vendo tudo que eu tinha, ou não tinha, bebido e comido ao longo do dia sair em duas talagadas, me fazendo sentir uma dor no peito com o movimento involuntário e respirei fundo. Coloquei a mão na testa, sentindo-a encharcada e suspirei.

Eu senti meu corpo acalmar quase imediatamente e tudo o que aconteceu nas últimas horas começou a passar em minha cabeça. Eu tinha feito muita merda e pagado muito mico, principalmente nesses últimos segundos. Suspirei, me encostando na porta da cabine aberta e soltava o ar lentamente.

Eu passei na pia para dar uma lavada em meu rosto e fazer um gargarejo com água mesmo, pelo menos para tirar aquele gosto ruim na boca.

o médico da seleção passou e disse que iria me consultar, ele me sentou no corredor que antecedia o banheiro, ao lado do vestiário e saiu para o mesmo rapidamente.

ele trouxe os materiais que disse e começou pelo meu coração, ouvindo-o aos poucos.

Tá um pouco acelerado. – Ele falou, pendurando-o no pescoço e colocou o medidor de pressão em meu braço, começando a apertar o mesmo, fazendo-o inflar e relaxar após alguns segundos. – Meu Deus! – Ele falou. – Sua pressão é sempre alta assim?

Não. – Falei. – Normalmente é 11 por sete. – Falei, respirando devagar. – Até baixa.

Está 14 por nove, Mariana . Eu vou te dar um remédio para abaixar isso, ok?! Pode te dar uma taquicardia. – Ele falou e eu respirei fundo.

O que você quiser. – Suspirei, encostando minha cabeça na parede.

o meu namorado apareceu e ficou todo preocupado fazendo diversas perguntas ao médico. – você provavelmente não é acostumada com tanto calor, eu sou carioca e acho um exagero esse calor.

amor, eu quero voltar ao hotel. – falei quando o médico me liberou. – vou deitar no ar condicionado, eu vou ficar muito melhor.

você consegue esperar um pouco? vou tomar um banho e a gente vai embora. – ele me ajudou a voltar pro vestiário que estava aos poucos ficando vazio.

você não vai pra comemoração? – Diana estava sentada mexendo no celular.

eu não estou me sentindo bem. – falei suspirando e me sentei observando meu namorado entrar no banheiro pra tomar banho

fogo e gasolina - lucas paqueta Onde histórias criam vida. Descubra agora