retorno ao mengo

295 23 7
                                    

Mariana Azevedo.

Estar naquele estádio rubro negra era surreal. 

Pedi uma bebida e fiquei olhando ao redor enquanto meus amigos cantavam com a torcida do time enquanto eu atendia algumas pessoas que pediram para tirar foto comigo.

arrumei meu boné e gravei um vídeo da torcida cantando com toda animação. — Paquetá vai voltar com toda animada, a noite foi muito boa. — minha irmã estava do meu lado usando a camisa com o nome e número do pedro.

olhei de relance para a mais velha ao meu lado que estava segurando o neto todo no traje do flamengo. — mentira dela, sogra. — eu ri porque a noite tinha sido agradável.

"não vai ser de brincadeira, ele vai ser campeão" — batemos palmas cantando com o coral de vozes da nação rubro negra.

o time entrou em campo e eu sorri admirando a beleza do meu marido.
era um clássico do futebol carioca: fluminense e flamengo. — BORA CRIAS. — Borges estava na fileira de trás ao lado de lennon e poze do rodo.

Bola rolando o Maracanã e eu estava muito ansiosa, muito feliz pelo retorno do meu marido ao time do coração dele e também pela maneira que a torcida recebeu ele de volta. —
"Mengo, eu te sigo em qualquer momento conte comigo" — o coral de vozes me arrepiou completamente, eram pessoas felizes e que estavam amando seu time do coração.

Em campo eu estou imaginando que não deve estar sendo muito simples. — começou o quebra osso com rival. — minha sogra estalou a língua olhando ao redor.

com vinte minutos no primeiro tempo o Arrascaeta tocou a bola para o pedro que deslizou atravessando as barreiras do rival e marcou o primeiro, abrindo placar com vantagem para o time. — AI PEDRO. — Poze subiu no banco comemorando o gol e balançou a camisa do time no ar.

NOVE BOLADO, AMOR. — Luana também subiu no banco para comemorar e eu bati palmas olhando o momento passando no telão novamente.

Atualmente ele é uma dos melhores no elenco do time, ele marca gol em todos os jogos e foi um erro tite não ter explorado o futebol foda do pedro.

fim do primeiro tempo e sem novidades. — vou dar mamadeira para o meu neném que deve estar com muita fome. — "tomei" meu filho dos braços da minha sogra e subi para uma salinha aonde a família tinha acesso durante a partida.

no corredor eu encontrei o defante gravando o repórter doidão com a torcida do flamengo. — ele não cansa. — minha irmã disse me acompanhando.

Matteo mamou todo o mamar que eu fiz e retomei para a arquibancada. — Medina? — questionei quando mostraram o surfista no telão.

Explicado o motivo do nosso azar. — minha sogra fez cara de vômito.

Medina apareceu ao lado de uns rapazes e estava vestindo a camisa do fluminense, ele deu um sorriso sacana enquanto tinha um chiclete na boca. — aonde se meteu nosso querido minion para arrastar esse bofe para fora daqui. — minha irmã procurou o camisa 10.

O BBB 20 TODO NO MARACANÃ. — exclamei quando lara apareceu, ela também estava vestindo uma camisa do fluminense e estava ao lado do orochi. — eles voltaram?

Ex BBB tudo amando. — a mãe do meu presente de deus comentou passando a mão no cabelo e eu fiz uma dancinha para distrair matteo que estava dando uns chorinhos resmungando.

Bola rolando e eu estava começando a ficar muito ansiosa, não estava tendo nenhum novidade na partida. — eu acho que derrubaram o seu marido. — minha irmã falou e eu procurei meu homem com os olhos.

fogo e gasolina - lucas paqueta Onde histórias criam vida. Descubra agora