big boy

342 25 0
                                    

Lucas Paquetá.

Acordei com as paredes da minha casa tremendo e tomei um susto, terremoto no meu país tropical?
pulei da cama e agarrei meu roupão tampando minha camisola, desci as escadas de casa e encontrei meu filho no colo do pai pulando pela casa toda.

jogadinha do paquetá. — ele cantou todo animado fazendo a dancinha com matteo. — tropa do tite. — ele vai acordar a cidade inteira com o som alto desta maneira.

eu não estou entendendo mais nada. — cocei meus olhos indo sentar no sofá até a alma retornar para o corpo.

observei a letra da música e fuzilei ele com os olhos. — é apenas a música, amor, eu sirvo muito para namorar! — continuei encarando ele fuzilando.

as músicas tinham realmente o nome dele e de outros jogadores da copa. — quando que lançou essas músicas?

jogadinha do paquetá tem uns dias mas hitou no tiktok essa semana. — ele se acalmou um pouco e colocou matteo no meu colo. — você que faz dancinha do tiktok, vamos aprender direitinho e gravar pro aplicativo.

busca um pouco de café para mim. — estou com o estômago revirado demais. — amor, lembra daquela questão dos clubes que te querem? — ele retornou com uma caneca com café e me entregou sentando na poltrona brincando com o matteo. — você decidiu qual proposta aceita?

o sonho de todo mundo é o PSG mas o meu sonho é retornar pro mengo, continuar no rio e eu realmente acho que é o momento de voltar para mostrar que eu sou merecedor. — ele tomou uma decisão e era real: vai voltar para o time do coração. — amanhã eu vou assinar o contrato.

eu fico feliz pela decisão que tomou. — estou com o estômago revirado demais, não consigo nem sentir o cheiro do café mas preciso forrar o estômago com alguma coisa para não ficar fraca e passando mal pelos cantos. — acho que a torcida vai curtir também o seu retorno, mesmo clube mas um ciclo totalmente novo
amadureceu e melhorou o seu futebol

convenhamos que o elenco não é um dos melhores atualmente e o técnico também uma merda. — paquetá riu. — acho que foi uma boa decisão, acho que não vou me arrepender e eu acho que o futebol é sobre isso. — me deu um selinho acariciando o meu cabelo.

☀️

Tá pensando tanto no quê? —  Lucas perguntou com a voz suave depois de alguns segundos em silêncio.

Ergui leve e lentamente minhas sobrancelhas e senti o pequeno sorriso se formar no canto dos meus lábios. — No show, assistir meu outro marido. — Levei a batata à boca, puxando-a com a língua para mastigar devagar, meus olhos nos dele enquanto eu apreciava a mistura de sabores e a maneira como os fios bagunçados contornavam seu rosto no ar.

Pausa nos movimentos.
Lucas passou cerca de quinze segundos apenas me encarando, os lábios semiabertos enquanto sua mente parecia procurar pela pegadinha no meu rosto, sem sucesso — aposto que ele não te fode como eu faço. — ele cruzou os braços sobre a mesa, se aproximando e diminuindo o tom de voz.

me fez rir e mordi o lábio inferior. — não quero expor meu casamento com ele para você, sinto muito, tente outra vez. — Lucas ergueu as sobrancelhas.

Comi minha batata, meio divertida com a expressão perdida dele e meio apreensiva com o que estava fazendo.

Mudando de assunto. — ele me olhou. — a produção da netflix me procurou, eles queriam o seu contato que querem te oferecer uma oportunidade de trabalhar com eles.

ser atriz outra vez? — revirei os olhos.

quando eles entrarem em contato você pede informações sobre isso. — ele segurou as minhas mãos e levou até a boca dando um beijinho nas duas lentamente. — pronta pro show?

eu esperei a minha vida toda por esse momento. — ele pagou a conta e saímos do restaurante na barra da tijuca indo até o estacionamento aonde adentramos o carro que eu ganhei de presente do meu marido no nosso aniversário de casamento que é hoje mesmo.

Ele me deu o ingresso para o maior e melhor show da minha vida mas também me surpreendeu com uma BMW X6 vermelha, esse carro era um sonho que eu nem sabia que eu tinha, ele é o melhor dando presentes. — você vai dirigindo ou quer que eu faça isso? — ofereceu e eu neguei claramente, eu quero aproveitar o meu presente de todas as maneiras.

eu melhorei muito como motorista, antigamente eu tinha muito medo de guiar o carro mesmo se a pista fosse com pouco fluxo de carros e com o tempo eu fui perdendo esse medo. — estou muito animada com esse show.

fico muito feliz que você gostou do meu presente. — eu amei os presentes que ele escolheu me dar e não estou falando dos presentes materiais, estou falando dos nossos nenéns e do nosso casamento muito abençoado por Deus

Estacionei o meu carro e desci pegando minha bolsa, um número de pessoas identificou a gente e precisamos ser escoltados até nossos lugares sem precisar pegar fila. — a sua tão sonhada pulseira. — observei o objeto branco que logo mudaria de cor.

é para devolver, amor, não me faça vergonha pelo amor de deus. — rolei os meus olhos e ele me abraçou dando um beijo na minha testa.

observei as pessoas entrando e era muito estranho a maneira como tinha sempre uma câmera filmando a gente fazendo vários nada.

meu marido buscou dois copos enorme de refrigerante para nós dois e eu mexi no meu cabelo um pouco incomodada com os olhares, com as câmeras direcionadas para nós dois. — você não está se sentindo sufocado com tanta atenção na gente? — sussurrei no ouvido dele, meu marido estava curtindo a música que estava tocando enquanto o show não começava.

é o lado ruim da fama mas a gente tem que ignorar e fingir que não estão quase voando na gente com tantos olhares. — ele falou no meu ouvido.

levei o copo até meus lábios e dei um gole demorado tentando ignorar essa atenção em nós dois. — essa música é muito boa também, estou viciada. — era uma música da sza e era a minha favorita no momento. — give me a big boy..  — cantei alto no ouvido dele que sorriu olhando para minha boca.

ele não era ligado nas músicas internacionais, ouvia músicas brasileiras mais do que qualquer outra pessoa e por isso ele ficou sentadinho olhando ao redor observando o movimento enquanto eu me acabava em cantar as músicas aleatórias que estavam tocando.

☀️

reta final da fanfic 🙌🏻



fogo e gasolina - lucas paqueta Onde histórias criam vida. Descubra agora