Lucas Paquetá
Estava acontecendo aquela típica resenha no vestiário.
Botei minha camisa com o número 7 e fui encher minha garrafa com água, voltei ao vestiário e ainda estavam fazendo a resenha. — se a gente fizer um gol, qual dancinha vamos comemorar? — eu perguntei me sentando.
Ainda tinha atletas da seleção sem camisa, estavam demorando ou eu que sou apressado demais nessa tensão antes da partida? — Oi, Diana. — a repórter entrou no vestiário e thiago silva foi o primeiro a notar.
Ela deu um sorriso muito forçado. — Aconteceu alguma coisa?
Tite vai conversar com vocês. — Ela era uma pessoa importante pra CBF, estava sempre nas reuniões e correndo contra o tempo pra arrumar soluções para os problemas da seleção
Quem estava sem blusa rapidamente estava com o uniforme completo. Diana foi para o corredor e a gente se juntou na porta para olhar a movimentação que estava rolando.
Sinto que isso não é coisa boa. — falei sentindo um aperto quando meus olhos miraram em tite caminhando na nossa direção com sete homens, dois eram desconhecidos.
Entramos para o vestiário e todos eles entraram, Diana fechou a porta se escorando na mesma. — Eu estou devendo o antony mas eu prometo que vou pagar. — os desconhecidos são policiais.
Não estão aqui para falar com você, richarlison. — Tite estava extremamente sério, com a cara fechada. — Vão entrando em campo, Lucas Paquetá não vai entrar em campo.
Eu? — apontei para mim e os olhares de preocupação foram surgindo.
Sua ex namorada denunciou, eles precisam que você se apresente numa delegacia assim que voltar, mas por não vai entrar em campo. — olhei para richarlison, o mesmo estava tão surpreso quanto eu. — Fred, a partida é sua. — disse ao atleta que ficaria no banco nessa partida.
Você sabia que Catarina faria isso? — olhei para o camisa 9 que negou abismado. — Caralho, ela fez isso? — passei a mão no cabelo desesperado.
As minhas mãos estavam tremendo e o silêncio do vestiário estava me matando, cinco minutos atrás estávamos fazendo festa cantando e dançando. — Tite, eu não acho justo tirar o lucas da partida por uma coisa que claramente é maluquice. — Richarlison se aproximou do Tite.
As autoridades do país ficaram sabendo e se meteram na situação, estamos de visita na coreia e vamos respeitar as regras. — nem moro aqui e vou se impedido pelas autoridades de trabalhar. — você fica no banco e depois resolve o que tem pra resolver.
Entrem no campo e se divirtam. — eu estava abalado, sem chão com a situação.
Os meninos da seleção não tiveram escolha, estavam quase perdendo o momento de entrar na partida.
Eles foram para o campo e eu fui seguido pelos oficiais até o banco dos reservas.
A Partida estava sendo sofrida para seleção e eu sinto que é culpa minha, eles estavam super animados e de repente tomamos um balde de água fria.
todos estavam com uma cara de preocupação e sempre olhavam para mim quando passavam perto do banco.
Casemiro, Richarlison e Thiago perderam GRANDES chances de gol.
Camisa 10 sofreu uma falta e não foi cobrada, novamente estão prejudicando nossa seleção, Raphinha foi empurrado com tudo contra o chão e ainda tiraram a bola dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
fogo e gasolina - lucas paqueta
RomanceApós o BBB, lumari continua enfrentando obstáculos para encontrar a felicidade