começando a terapia

989 53 0
                                    

Mariana Azevedo.

chegamos para a terapia de casal. — essas palavras foram ditas por lucas para a moça da recepção da doutora.

abre um sorriso, lucas. — eu estava lidando muito bem com a terapia mas o mesmo não estava tão contente, ele estava tentando por mim e conta muito.

eu estou contra minha vontade e você quer que faça sorrindo? — sentamos para esperar nossa hora de entrar na sala para falar com a doutora. — você acha mesmo necessário terapia de casal ou é um meio de adiar o momento de me dar uma resposta?

você acha que eu faria uma coisa dessas? — os olhos dele gritaram "sim" — e é por isso que precisamos de terapia, você me acha maluca.

você é maluca, mariana. — afirmou.

entramos na sala da doutora e eu fiquei com ciúmes da maneira que lucas mudou completamente o humor ao ver que ela era muito bonita e cheirosa, fiquei de braços cruzados encarando a conversa do dois. — vocês estão me contando muita coisa. — eu quase nem abri a minha boca. — vocês estavam brigando muito antes do término, certo? — a culpa era minha. — como vocês costumam fazer para resolver problemas?

com conversa que não é porque mariana simplesmente fica calada, de braços cruzados desta maneira. — eu tenho motivos. — eu tento adivinhar e ela ainda fica brava comigo, doutora.

LUCAS. — exclamei com ele explanando totalmente de uma vez.

qual é a sua, mariana? — ele cruzou os braços. — a ideia foi sua da gente fazer terapia e nem deve ser uma coisa tão ruim, eu estou me sentindo leve.

depois de me esculachar pra doutora, você acha que eu sou um peso pra você? — eu estou arrependida de inventar terapia de casal.

eu não disse nada sobre isso. — mordeu os lábios. — você viu, doutora? é sempre assim desde do BBB, ela fica muito puta comigo por nada e eu não tenho bola de cristal.

não vai ter nem bolas se continuar falando apenas sobre mim. — a doutora estava assustada conosco. — ele era uma pessoa que nunca falava nada na briga, entende? eu falava sim mas teve um momento que eu cansei
ele não me ouvia e muito menos dialogava comigo, como manter um relacionamento a distância desta maneira?

pensando nisso eu quis propor um casamento, ela se muda pra londres comigo e a gente continua nosso relacionamento. — ele é muito sonso.

vocês estão namorando e estão nesse caso, acha que esse é o momento certo pra dar esse passo? — eu bem avisei, finalmente a doutora acordou. — vocês vão resolver isso primeiro e depois pensar na festa de casamento.

você quer convite? — eles estão sendo totalmente ridículos.

se a terapia era essa eu mesma teria feito em casa com tutorial no youtube. — que tipo de relação você quer construir se casar? que tipo de parceiro você quer ser após o casamento?

eu quero construir uma família mas antes quero uma estabilidade, quero mariana se encontrando em londres e que a gente consiga resolver nossos problemas em casa mesmo sem envolver outras pessoas por exemplo terapeuta. — ele ainda meteu um "nada contra" — eu quero estar presente nos momentos complicados, ouvir ela e cuidar dela porque eu a amo demais.

fogo e gasolina - lucas paqueta Onde histórias criam vida. Descubra agora