Lucas Paquetá.
Eu lembro que estava pulando de alegria por estar lá, não era um amistoso qualquer, era para a Copa do Mundo, todos chegaríamos no mesmo dia, menos o pessoal que jogou a final da Champions.
Meu voo acabou atrasando um pouco, então eu fui um dos últimos a chegar. A galera estava em peso lá.
Cheguei, cumprimentei os jogadores, a equipe técnica, a equipe de comunicação, todo mundo estava lá, era todo mundo antigo, todo mundo já se conhecia de outros compromissos internacionais, às vezes tinha um chefe de delegação novo, mas só tinha homem lá na granja.eu cumprimentei os outros jogadores e estava a confusão de sempre para divisão de quartos, e eu sentei no braço do sofá e fiquei conversando com o pessoal, até que a porta se abre e ela apareceu com aquela barriga muito enorme e bem redonda.
para mim ela é a pessoa mais linda do mundo. — Oi, princesa de londres. — vinicius disse sendo o primeiro a cumprimentar a mesma.
Vim dar um selinho no meu marido rapidinho. — ela deu uma corridinha na minha direção e me deu o que disse que daria. — começou a correria e a gente quase não conseguiu se ver. — eu passei o dia todo longe dela.
Você teve um bom vôo? inchou os pés? — perguntei preocupado com ela
não, amor, foi um vôo tranquilo. — disse dando outro selinho em mim.
fiquei abraçado com a minha esposa o máximo que eu pude mas não durou muito, vieram buscar a gente pra entrar em campo e eu tive que me despedir dos meus dois amores.
Mariana Azevedo.
Bom dia, mari! — a namorada do camisa 10 falou quando eu apoiei meu prato ao lado do lucas paquetá.
Bom dia, gente! – Falei animada, estalando um beijo na bochecha do meu marido.
Eita, parece que alguém está empolgada! – lucas falou e eu sorri.
Mas é claro, depois do jogaço de ontem! – adulto ney falou e lucas riu fracamente ao nosso lado.
Ela até pode estar feliz por isso, cara, mas agora não tem nada a ver. – ele falou e eu o abracei de lado, apertando em um fofo e raivoso abraço.
Vocês vão treinar no CT do timão. — falei animada, dando um largo sorriso.
Esse é o ânimo! – Jesus falou voltando para mesa e nós batemos as mãos em um alto estalo.
Eu estou muito, muito, muito animada! Já vi jogo lá, já fiz tour, mas nunca entrei no CT, eu vou tirar muitas fotos! – Falei rindo, quase pulando na cadeira.
Daqui a pouco a criança começa a mexer aí e você não sabe o porquê. – lucas implicou comigo e eu revirei meus olhos.
Vou tentar manter a ansiedade. – Sorri. – o próximo jogo é contra a coreia, sei que vai ser meio difícil, mas pelo bem de vocês, vai dar tudo certo. – Sorri.
Coreia é fichinha pra gente que derrotou a alemanha nas olimpíadas. — richarlison amava essa partida.
Exatamente, então, vamos que vamos! – Falei, batendo as mãos uma na outra. — meu marido foi muito insensível fazendo os minis queridos da alemanha chorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
fogo e gasolina - lucas paqueta
Storie d'amoreApós o BBB, lumari continua enfrentando obstáculos para encontrar a felicidade